Como é trabalhar na Indra?

A pior empresa que já trabalhei!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: Paga em dia, só!

Contras: Empresa de puxa saco, só cresce quem puxa saco do gerente, politica de avaliação horrível, não há incentivo nem motivação para realização de um excelente trabalho, tudo é no mais ou menos, a fofoca nos bastidores e corredores é mais evidenciado por e-mail e lynch que as entregas de demanda. Os gerentes na sua maioria são ou foram péssimos desenvolvedores, não sabem de nada e fazem a equipe perder tempo e a empresa perder dinheiro! A empresa é da Espanha, e quando o presidente vem visitar ou algum outro espanhol vem na filial visitar, esqueça de querer conhecer ou ser apresentado, eles são Deuses, nem olham para você!

Indra