Como é trabalhar na Indra?

Organização com potencial de melhoria

Gerente Executivo

Prós: Ambiente de trabalho agradável

Contras: Necessita de maior sincronização entre planejamento estratégico, estrutura organizacional e áreas de negócios

Conselhos para presidência: É necessário definir as fortalezas da organização, considerando as dimensões de mercado (vertical), serviços (horizontal)e geografias, definindo seu foco estratégico. Estruturar sua proposição de valor única e comunicá-la de forma direcionada a cada um dos mercados e geografias onde atua. Gerir a organização com base exclusiva em orçamentos e análise discreta de projetos destrói valor no longo prazo. A Indra está correndo este risco no Brasil.

Indra