Como é trabalhar na Indra?

Falta de transparência e insegurança

Consultor ABAP SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não demite empregados, mesmo que sejam ruins de serviço. Paga o salário médio do mercado e dependendo do projeto até um pouco além. Possui muitos clientes e grandes projetos em andamento. É uma boa empresa pra quem quer estabilidade e comodismo.

Contras: O principal é ficar protelando pagamentos, seja salário, rescisão, despesas entre outros. RH não responde e-mails e quando responde a resposta não tem muito haver com a pergunta. Não cumpre o que promete, altera políticas de despesas em projetos fora da base da noite para o dia. A sensação é de bastante insegurança. Projetos com uma gestão mal feita onde gerentes de projetos são trocados constantemente. Joga dinheiro no ventilador com coisas fúteis e proíbe gastos com coisas desnecessárias. Programa de avaliação de desempenho "para inglês ver", pois seu superior imediato muda a cada 6 meses e ele não tem tempo de te conhecer nem o seu trabalho, pois gerencia uma equipe grande. Não valoriza profissionais "da casa", muito menos da área de informática, pois recentemente conheci uma pessoa formada em administração que participou de uma turma de academia funcional SAP HR de graça. Falta transparência, pois RH's foram fechados recentemente em algumas filiais e as pessoas dessa filiais não foram sequer informadas, em contrapartida recebemos e-mails constantes sobre a mudança de estrutura da diretoria da espanha, coisa que pra nós, empregados brasileiros, nenhuma diferença faz.

Conselhos para presidência: Leia a seção de pontos negativos desta avaliação.

Indra