Como é trabalhar na Indra?

Boa qualidade de vida, salário razoável e péssimas oportunidades de crescimento.

Engenheiro de Sistemas Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho com liberdade para desenvolver meu trabalho.

Contras: Pouca ou nenhuma oportunidade de crescimento, salário razoável (considerando inflação alta e o preço dos produtos em praticamente 10 anos quase dobraram, ou seja, meu salário seria o mesmo que R$ 4850,00 a 10 anos atrás... pouco para um profissional sênior) e congelado e com poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Oportunidade de desenvolvimento de carreira e/ou melhora profissional e consequentemente de salário (o que traria motivação para continuar trabalhando na empresa).

Indra