Como é trabalhar na Indra?

programa para jovens talentos

Analista TraineeEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Tem um bom programa para jovens talentos.

Contras: nenhum

Boa empresa, com gestores que deixam a desejar

Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa grande e bem estruturada, com chances de crescimento profissional e carreira, bom lugar para aprender, RH muito atencioso e prestativo.

Contras: Projetos muitas vezesal geridos por profissionais que só visão a entrega, sem qualidade e não visão o bem estar dos profissionais e criar um bom ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos profissionais e seus gestores

Regular

Analista de Monitoramento

Prós: Empresa Sólida ...otimo ambiente de Trabalho equipe bem legal .. possibilidade de crescimento anualmente ... Limpeza e bons projetos refeitório bem amplo

Contras: Muito mal localizada... benefícios poucos ...e baixo salário .... VR ou VA Convênio para o Conjunge ou filhos ...muito Caro .... acima do mercado

Conselhos para presidência: Melhorar benefício e diminuir o prazo para promoção

Boa empresa para iniciar já como profissional pleno ou sênior.

Desenvolvedor Java Sênior

Prós: Quando o profissional é contrato com bom nível de experiência a empresa costuma pagar bons salários. O nível de cobrança não é tão alto na maioria dos projetos o que possibilita qualidade de vida. Salários sempre pagos em dia. Horas trabalhadas a mais costumam ser pagas como extra ou pelo menos banco de horas.

Contras: Não existe plano de carreira na prática. Pelo motivo anterior não é a melhor empresa para iniciar pois o crescimento dos profissionais pouco experientes não acontece de forma planejada. Benefícios poderiam ser melhores. Plano de saúde com desconto de dependente e valor do vale refeição bastante defasado. Necessidade de melhorar e padronizar os processos internos para quase tudo.

Conselhos para presidência: Fortalecer a qualidade dos serviços internos da empresa com melhores profissionais e processos. Motivar os profissionais com um plano de carreira e objetivos individuais possíveis e bem definidos. Melhorar a área de venda e proposta de novos projetos para clientes.

Empresa de qualidade

Consultor SAP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, quantidade de cliente e oportunidade de crescimento profissional (ex: cursos, recrutamento interno, etc.). Empresa com excelente qualidade. Recomendo!

Contras: Salário um pouco baixo. No entanto entendo a queda na remuneração de vários profissionais (TI e também outras áreas) tem relação com crise econômica do país. Não possui presença em todas as capitais do país.

Conselhos para presidência: Ampliar para outras capitais do país e conseguir mais clientes.

desorganizada, e muita politica, nao recomento a ninguem

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Perto de casa, escritório limpo, empresa de médio porto, não tem muito o que dizer, em pontos positivos, tem mto mais pontos negativos do q positivos. Em resumo não tem muito o que dizer de bom...

Contras: Politicagem de mais, onde so quem faz a politicagem tem chances de crescimento.péssimos salários, se vc não negociar um salario razoavel na admissao esquece, pois plano de carreira nao existe.

Ótima empresa, mas sem valorização

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimos benefícios oferecidos pela empresa, seus funcionários sempre motivando e tentando passar mais conhecimento, areas se comunicam bem sem problemas para resolver suas demandas.

Contras: Empresa não tem plano de carreira algum, seguram os funcionários em suas demandas atuais pois estão fazendo um bom trabalho, porém o funcionário fica preso e não progride

Conselhos para presidência: Analisem os funcionários que tentam crescer profissionalmente, ajudem aqueles que demonstrem vontade de aprender e desenvolver

Recomendo a Indra

Analista Desenvolvedor

Prós: Horário de trabalho flexível de acordo com o cliente, remuneração de acordo com o mercado, convênio médico e desconto minimo em relação ao ticket refeição.

Contras: Plano de carreira não existe e qualquer tipo de melhoria somos dependentes do cliente solicitar. Sendo assim mudanças são bem burocráticas.

Consultoria com má gestão

Desenvolvedor.NET

Prós: Diversos clientes, positivo para conseguir fazer uma network e diversificar os locais de trabalho, tecnologias que utiliza para desenvolvimento.

Contras: Gestores mudam com muita frequência, e o seu trabalho quando alocado em clientes não tem nenhuma visibilidade, logo você não tem plano carreira e nem metas para verificar se está fazendo um bom trabalho ou não.

É uma boa empresa no geral

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Plano de carreira e diversos benefícios e também oportunidade de trabalhar com pessoas de outros países através de um trabalho remoto. Também existem oportunidades em mais diversas cidades do Brasil e projetos.

Contras: Estrutura grande e burocrática que dificulta que você tenha um crescimento e que consiga de fato utilizar o que há de mais novo, a politicagem natural também de uma grande empresa exige um esforço grande.

Indra