Como é trabalhar na Indra?

Recomendo

Analista Funcional Trainee

Prós: Grande flexibilidade de trabalho, permite que o funcionário faça seu próprio horário. Possui planos de avaliação, fazendo com que o funcionário tenha possibilidades de subir de cargo.

Contras: Auxílio alimenta/refeição muito baixo. Plano de saúde é dividido por cargos, prejudicando os funcionários com cargos mais baixos. Possui uma localização afastada de tudo.

Conselhos para presidência: Aumentar o auxílio refeição/alimentação e melhorar o plano de saúde.

Avaliação Indra

Analista de Banco de Dados (DBA) Sênior

Salvador, BA

Prós: Por ser uma Multinacional cumpre de forma correta com as obrigações mensais, trazendo assim uma certa tranquilidade para os funcionários e podendo planejar a parte financeira,

Contras: Muitos erros no RH, tive problemas internos, o problema aconteceu de foema geral, problemas com o plano de saúde, odontológico que demoram para ser entregues, emfim, parece que há poucas pessoas trabalhando no RH.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário

Apenas temporário

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade de horários, pessoal gente boa no cartório eleitoral paga em dia .

Contras: Salário baixo e falta de informação . .

Mc Donalds de TI

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Praticamente não há. Mas podemos dizer que paga em dia. Tem um bom ambiente com alguns bons profissionais, só alguns porque a maioria é arrogante, principalmente os gestores.

Contras: Mentalidade e desorganização de empresa pequena. Até o café tem que pagar, mudou o plano de saúde de bradesco para Amil e ainda temos que pagar dependentes, média de 265 reais por dependente. Não tem PLR e nem plano de carreira.

Muito que melhorar, começando pelos benefícios e depois gestão de Pessoas

Prós: Flexibilidade de Horário, Plano Odonto. Van para o metrô, Não tenho quase pontos positivos para falar. Empresa tem que melhorar muito para ser uma MULTINACIONAL

Contras: VR DE 17, PLANO AMIL COPARTICIPAÇÃO, localização péssima(2 RESTAURANTES NO CONDOMINIO, se quiser uma farmácia tem que pegar VAN), bolsa de estudos com 10% de desconto= Horrivel. Plano de carreira nem pensar, a questão é entrar como QI=QUEM INDICA; muita carga de trabalho para nada, COMUNICAÇÃO 0, FOFOCA a mil = Departamento SANTANDER O MAIS DESORGANIZADO, gerência n sabe nem que são os profissionais... Mas o que pesa mais são OS BENEFICIOS, não foca no crscimento academica como outras organizações, isso porque é MULTINACIONAL.

Conselhos para presidência: Melhorem os beneficios,principalmente O FOCO NOS ESTUDOS!!!

Importante ser atendida

Eletrotécnico

Fortaleza, CE

Prós: Atuante no mercado de distribuição de energia Pagamentos em dias Bons profissionais Possui um Rh qualificado Atende os funcionários quando são solicitados Prestativos

Contras: Falta de plano de carreira Deve melhorar no quesito controle dos funcionários Participação negativa em treinamentos específicos para os colaboradores

Conselhos para presidência: Melhorar os índices de plano de cargos e carreiras

media

Analista de Sistemas Júnior

Prós: não existes muitos pontoss positivos aqui, entao nao tenho muito ao que colocar, atualmente nao vejo pontos positivos para colocar entao nao sei

Contras: salario, beneficios, plano de carreira horrivel, localizacao muito ruim e dificil chegar ate aqui e eles nao permitem fazer home office o que poderia ajudar

Bom empresa

Analista de Sistemas Sênior

Brasília, DF

Prós: Empresa organizada, com bom ambiente de trabalho. Oferece uma plataforma online de gestão e também há a oportunidade de realizar diversos cursos e ter contato com os membros da empresa em todo o Mundo.

Contras: Poderia oferecer melhores benefícios para os seus colaboradores. Estimular mais o profissional a subir dentro da empresa, melhorar a comunicação do RH.

Empresa com oportunidade e bons benefícios, porém sem plano de carreira.

Técnico de Suporte

Prós: A Indra possui bons benefícios, boa quantidade de vagas, disponibilidades em diversas capitais e possibilidade de alocação em clientes com uma cultura diversificada.

Contras: Sem plano de carreira algum. Mesmo com a alocação em clientes, a Indra intervém de forma negativa, fazendo assim com que o funcionário desmotive na forma de melhoria contínua.

Empresa sem gestão de pessoas

Operador AEx-funcionário, saiu em 2016

Maracanaú, CE

Prós: Conseguir trocar finais de semana isso vc venha a solicitar cedo. Nada há a falar empresas nota 7

Contras: Empresa falha não sabe explicar as coisas. Faz medo ao funcionário

Conselhos para presidência: Olhar mas pra operação

Indra