Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Indra?

626 postagens (190 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.19
  • Remuneração e benefícios
    2.92
  • Oportunidade de carreira
    2.62
  • Cultura da empresa
    2.76
  • Qualidade de vida
    2.93

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Avaliação mediana.

    Analista de Sistemas Pleno

    Brasília, DF


    Prós: Salários em dia, disponibilidade para mudar de estado, benefícios sempre pagos em dia, comunicados internos com frequência e recurso humanos como me.

    Contras: Poucas oportunidades de carreira, muitas coisas são tratadas pela a matriz fora do país de origem e aumento de salário não é política dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Uma melhor política de plano de cargos e carreiras dentro a companhia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Líder

    Goiânia, GO


    Prós: Flexibilidade de horários, bom salário, projetos desafiadores para clientes de grande porte (Governo, Multinacionais, etc). Além de contato com equipes multi disciplinares.

    Contras: Faltam caminhos mais rápidos para reenquandramento funcional e ajustes salariais, para que os profissionais acima da média possam ter mais reconhecimento e em menos tempo.

    Conselhos para presidência: Investir mais em bonificações e opções de premiação por desempenho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Empresa excelente para adquirir experiencia para o mercado de trabalho

    Consultor de Projetos Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de trabalhar em diversos segmentos do mercado uma vez que a empresa possui clientes de renome, com trabalhos de diversas naturezas, oportunidade de migrar de area

    Contras: Pessima Localização, beneficios muito pouco atrativos,, muita burocracia que torna os processos morosos. Baixa margem para contenção de talentos..

    Conselhos para presidência: investir em beneficios ao inves de retira-los como vem acontecendo nos ultimos anos, as vezes torna a empresa mais atrativas para profissionais de qualidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Bom

    Operador

    Maracanaú, CE


    Prós: Diversos benefícios e variados horários. A empresa possibilita flexibilidade com horário e trocas entre funcionários, o que possibilita benefícios para empresa e empregados.

    Contras: Desgastante emocionalmente. Há uma cobrança de metas, como tempo médio de atendimento por clientes e monitorias de qualidade. As pausas são curtas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Futuro aparentemente promissor

    Desenvolvedor

    Campinas, SP


    Prós: A empresa se encontra em fase de reestruturação podendo assim proporcionar novas possibilidades de crescimento profissional e na aquisição de novos conhecimentos

    Contras: A empresa se encontra em fase de reestruturação mas infelizmente não disponibilizando informações dos planos e metas pretendidos bem como novas outros tipos de informações

    Conselhos para presidência: Maior iteração com o funcionário quanto quem é a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Flexibilidade de Trabalho - Horário

    Administrador de Banco de Dados (DBA) Sênior

    Goiânia, GO


    Prós: Flexibilidade de horários e um bom clima organizacional. Somos terceirizados em uma empresa estatal e "obedecemos" regras e horários da empresa estatal.

    Contras: Baixo salário , mas em virtude do contrato de mão de obra feito pelo órgão estatal. Diante disso, não há maneiras legais de termos salário aumentado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Muito trabalho e pouco reconhecimento

    Analista de Requisitos JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Os únicos pontos positivos são o salário em dia, horário flexível e a localização da empresa em Brasília. A demais não vejo outros pontos positivos.

    Contras: Exige muitas horas extras dos seus profissionais por erros gerenciais de prazos. Sem perspectiva de crescimento. Os profissionais são tratados como vendedores e tem metas de pontos de função absurdas. Salário abaixo do mercado. Não valoriza a "prata da casa". A muita dependência entre a das filias do Brasil com a matriz na Espanha, processos administrativos envolvendo o RH demoram demais.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionários e ter mais exigências para que uma pessoa assuma um cargo de liderança ou gerência, pois muitos ocupam essa vaga sem ter competência e qualificação para isso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Empresa Ok

    Analista Funcional Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de nivel mundial, com chances de tentar vagas no exterior Ambiente agradavel Salario compativel com o mercado Clientes importantes no mercado

    Contras: Falta de gestão na realocação de recursos ao fim de um projeto Beneficios poderiam ser melhores, muito abaixo do praticado por empresas do mesmo porte

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Trabalhe para ser efetivado pelo cliente da Indra, para ter melhoria profissional

    Analista Funcional Sênior

    Curitiba, PR


    Prós: Salário pago em dia, oportunidade por trabalhar em clientes que exigem o seu melhor profissionalmente, equipamento de trabalho (notebook) adequado. Bom sistema de Intranet e programas de ensino à distância. Porém como nunca sequer pisei na sede da Indra, é como se eu fosse funcionário do cliente da Indra (contrato de alocação).

    Contras: Distanciamento dos funcionários alocados para com a sede da empresa no Brasil, que fica em São Paulo, constantes falhas de comunicação, ausência de feedback, aparelho celular incompatível com as necessidades do trabalho, confusão quanto à questões trabalhistas, baixo valor do vale-refeição. Devido à natureza do cliente, há a a necessidade de comparecer ao trabalho aos sábados/domingos de madrugada, o que, apesar de remunerado, atrapalha questões pessoais e momentos de lazer.

    Conselhos para presidência: Façam integração com funcionários alocados, acompanhem mais de perto o desenvolvimento e desempenho dos funcionários alocados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    boa empresa

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

    Natal, RN


    Prós: bom plano de carreira, funcionários bem capacitados, bom ambiente para crescimento profissional, organização e disciplina em todos os ambientes da empresa

    Contras: Tecnologias utilizadas na área de desenvolvimento são um pouco arcaicas, bem como métodos de gerenciamento de tarefas e processos de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Indra

Descrição:A Indra é uma companhia global de tecnologia, inovação e talento, líder em soluções e serviços de alto valor agregado que opera em mais de 128 países e conta com mais de 42.000 profissionais no mundo. Em 2012, as vendas da companhia alcançaram os 3.000M€. A companhia opera nos seguintes setores: Transporte e Tráfego, Energia e Indústria, Administração Pública e Saúde, Serviços Financeiros, Segurança e Defesa, e Telecom e Mídia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?