Como é trabalhar na Indio da Costa (AUDT)?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Para fazer contatos

Designer Gráfico PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Troca com pessoas de outras áreas que possuem qualidade e bagagem profissional.

Contras: Longos períodos de trabalho após o expediente, falta de pessoal, coordenação e integração entre as equipes.

Empresa com bons projetos, porém não valoriza o profissional

Designer de Produtos júniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: - Muitos projetos interessantes e diferentes com clientes grandes. - Clima descontraído e informal entre os funcionários. - Ambiente de trabalho agradável.

Contras: - Empresa familiar em que falta gestão e organização de processos. - Não possui benefícios e o salário é baixo. - Poucas oportunidades de crescimento - é difícil mudar de cargo ou salário. - Não existe troca entre profissionais de áreas diferentes. - Rotatividade de profissionais muito alta. - Pouco investimento em melhorias internas e na qualificação da equipe. - Constante necessidade de fazer horas extras. - Horário de trabalho muito pouco flexível (trabalhar remoto não é uma prática). - 20 dias de férias coletivas no final do ano e carnaval (limita muito o planejamento de viagens).

Conselhos para presidência: - Pensar em benefícios. - Valorizar mais na qualidade de vida dos funcionários. - Mais transparência e organização. - Estruturar um plano de carreira organizado, com coaching e feedbacks. - O Home office já é uma realidade no nosso mercado, deveria ser considerado como uma alternativa.

Excelente para aprendizado

Analista de Novos NegóciosEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente muito bacana, tanto na estrutura física, quanto com relação às chefias e equipes de colegas. Sem muita pressão por prazos, pessoas são cordiais, tudo corre tranquilo. Localização excelente. Aprendizado constante e profundo.

Contras: Sem muita oportunidade de crescimento rápido, pouca mobilidade de cargos em curto prazo. A localização para quem vem de outro local que não seja a zona sul da cidade é um pouco complexa.

Indio da Costa (AUDT)