Como é trabalhar na Indio da Costa (AUDT)?

Empresa com bons projetos, porém não valoriza o profissional

Designer de Produtos júniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: - Muitos projetos interessantes e diferentes com clientes grandes. - Clima descontraído e informal entre os funcionários. - Ambiente de trabalho agradável.

Contras: - Empresa familiar em que falta gestão e organização de processos. - Não possui benefícios e o salário é baixo. - Poucas oportunidades de crescimento - é difícil mudar de cargo ou salário. - Não existe troca entre profissionais de áreas diferentes. - Rotatividade de profissionais muito alta. - Pouco investimento em melhorias internas e na qualificação da equipe. - Constante necessidade de fazer horas extras. - Horário de trabalho muito pouco flexível (trabalhar remoto não é uma prática). - 20 dias de férias coletivas no final do ano e carnaval (limita muito o planejamento de viagens).

Conselhos para presidência: - Pensar em benefícios. - Valorizar mais na qualidade de vida dos funcionários. - Mais transparência e organização. - Estruturar um plano de carreira organizado, com coaching e feedbacks. - O Home office já é uma realidade no nosso mercado, deveria ser considerado como uma alternativa.

Indio da Costa (AUDT)