Como é trabalhar na Indica Serviços?

Regular

Eletricista

Prós: Oportunidade de aprendizado. Cursos na área de elétrica tais como trabalho em altura e NR10. Aprender com os mais experientes e salário em dia.

Contras: Não tem oportunidade de crescimento. Empresa paga muito mal pelo trabalho exercido. Tem muita saída de funcionários devido aos pontos negativos da empresa.

Empresa boa para obter experiência no setor

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Oportunidade para trabalho em equipe, que é de grande valia no setor que atua, o de prestação de serviços elétricos, empresa com bastante importância no quesito segurança de seus funcionários.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento profissional, pois a politica da empresa não utiliza de grande variação de seu quadro de funcionários, supervisão e gerencia.

Me deu a oportunidade de aprender a fazer.

Encarregado de Logística

Prós: Possibilidade de aprendizado e oportunidade de conhecimento, empresa tem característica de dar a primeira chance aos profissionais em geral.

Contras: Existe confusão no gerenciamento da empresa como um todo, falta uma melhor comunicação entre os setores e filiais. E pouca mobilidade dentro da estrutura da empresa.

Conselhos para presidência: Ter uma forma mais clara de apresentar o negócio da empresa e ter nos colaboradores de Staff uma maior valorização, pois sem eles de nada adianta uma grande produção sem um boa gestão.

Indica Serviços