Como é trabalhar na Indaiá?

Só tem nome!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Refeição na empresa, cesta básica e planos de saúde.

Contras: Falta de respeito, muita gente terceirizada, sem oportunidade de crescimento, exigente demais para o salário, individualismo.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado. nenhum ponto negativo

experiência

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2012

Santa Rita, PB

Prós: clima organizacional, estrutura física, modelo de gestão, .

Contras: salário está abaixo do mercado quando se trata de níveis sêniores. As demandas salariais depende da matriz, isso faz com que os profissionais das filiais esfriem. esperando vir a resposta que demora devido estar atrelado ao planejamento anual.

Conselhos para presidência: valorizar os profissionais acima da média, fora da curva, olhar com mais carinho pra eles.

Uma empresa sem grande atributos para o funcionário

Fortaleza, CE

Prós: Estar dentro do grupo edson queiroz, ser lider de mercado no segmento de aguas. Ser uma empresa pioneira no ramo e que possui estabilidade no mercado.

Contras: Possui pouca cultura e maturidade a empresa como um todo, os funcionários não duram muito tempo e possui grande rotatividade de funcionários.

Conselhos para presidência: Cultura de empresa

Contente

Promotor

Dias d`Ávila, BA

Prós: Um grande suporte aos seus colaboradores, sempre com treinamentos visando um crescimento muto dos seus colaboradores visando crescimento e oportunidades

Contras: Pontos negativos são poucos, mais como em toda empresa tem seus contras e o seu favor, a muito que cresce e melhoria, mais não vejo um ponto ..

Conselhos para presidência: Curso interno

Indaiá

Eletricista Industrial

Horizonte, CE

Prós: para um eletricista inicial da para a aprender muita coisa com automação e elétrica. mais para benefícios e cargo e salario a empresa e ruim viu.

Contras: Muito cobrança para pouco salario, o cara trabalha muito e ainda tem que escuta desaforo e piadas dos lideres de manutenção. Não tem nada de benefícios para o colaborador só o salario limpo e seco. Mudança de turno, sem os trabalhadores tem um prazo para adaptação. Com tudo isso desmotiva qualquer trabalhador. Para uma empresa com nome que tem no mercado deveria ser melhor. Falta de comunicação dos gerentes com os colaboradores de todas como áreas. Ta ai una empresa que não tem comunicação. Que se lasca sempre e o funcionário com as mudanças de turno, falta as vezes ônibus para os colaboradores ir trabalha. Gerencia péssima.

Conselhos para presidência: a gerencia deveria tem mais comunicação com os colaboradores, benefícios. plano de saudê pelo menos com 50% pela empresa, cestas básica, cargo e salario para os coloradores. PL.

Ótima empresa - Oportunidade de crescimento.

Jovem Aprendiz Administrativo

Salvador, BA

Prós: Treinamentos e preocupação com o bem estar do funcionário, sistema de recompensas para motivar vendedores, organização e qualidade pela sua imagem.

Contras: Ampliar as possibilidades tecnológicas da empresa, seria mais vantajoso e lucrativo para empresa, exemplo: pesquisa de preço poderia ser integrada ao App de vendas no celular do vendedor, pouparia tempo e evitaria uma papelada, mas mudanças já estão sendo tomadas sobre isso.

estressante

Engenheiro de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2009

Dias d`Ávila, BA

Prós: salario excelente, nivel de competencia dos funcionarios era altissimo, diversos eventos na qual poderiamos ir, pois havia patrocinio por parte da empresa

Contras: me vi diversas vezes em posiçoes de "stress", tinha que sair de casa de madrugada para voltar a fabrica, esta era longe da capital por isso tinha que viajar 1h e 30 min

boa para adquirir conhecimento

Operador de Utilidades

Dias d`Ávila, BA

Prós: excelente ambiente para crescimento profissional. ambiente que da pra se trabalhar com certa liberdade para desenvolver seu trabalho, oportunidade para trabalhar com novas tecnologia.

Contras: muita chefia, inclusive gerencia, salario abaixo da media do mercado, falta de uma visão estratégica para o futuro dos funcionários, alguns departamentos funcionam de forma isolados e não se comunicam bem.

Conselhos para presidência: investir mais nos funcionários.

Empresa multinacional que tem uma diretoria engessada

Assistente Comercial

Fortaleza, CE

Prós: Fácil acesso aos gestores, livre acesso aos produtos da empresa, integração com outras empresas do Grupo. Avaliação constante das equipes e ambiente limpo.

Contras: Plano de carreiras, falta de benefícios, não há plano de participação nos lucros e resultados, atividades muito automáticas e um processo muito burocrático e com falhas de comunicação.

Conselhos para presidência: Crescimento horizontal

Indaiá