Como é trabalhar na Indaiá?

Indaiá

Eletricista Industrial

Horizonte, CE

Prós: para um eletricista inicial da para a aprender muita coisa com automação e elétrica. mais para benefícios e cargo e salario a empresa e ruim viu.

Contras: Muito cobrança para pouco salario, o cara trabalha muito e ainda tem que escuta desaforo e piadas dos lideres de manutenção. Não tem nada de benefícios para o colaborador só o salario limpo e seco. Mudança de turno, sem os trabalhadores tem um prazo para adaptação. Com tudo isso desmotiva qualquer trabalhador. Para uma empresa com nome que tem no mercado deveria ser melhor. Falta de comunicação dos gerentes com os colaboradores de todas como áreas. Ta ai una empresa que não tem comunicação. Que se lasca sempre e o funcionário com as mudanças de turno, falta as vezes ônibus para os colaboradores ir trabalha. Gerencia péssima.

Conselhos para presidência: a gerencia deveria tem mais comunicação com os colaboradores, benefícios. plano de saudê pelo menos com 50% pela empresa, cestas básica, cargo e salario para os coloradores. PL.

Empresa multinacional que tem uma diretoria engessada

Assistente Comercial

Fortaleza, CE

Prós: Fácil acesso aos gestores, livre acesso aos produtos da empresa, integração com outras empresas do Grupo. Avaliação constante das equipes e ambiente limpo.

Contras: Plano de carreiras, falta de benefícios, não há plano de participação nos lucros e resultados, atividades muito automáticas e um processo muito burocrático e com falhas de comunicação.

Conselhos para presidência: Crescimento horizontal

Prós: Não atrasa salário, geralmente, depositam antes da data

Contras: Desvio de função e demora pra contratar novos funcionários

boa para adquirir conhecimento

Operador de Utilidades

Dias d`Ávila, BA

Prós: excelente ambiente para crescimento profissional. ambiente que da pra se trabalhar com certa liberdade para desenvolver seu trabalho, oportunidade para trabalhar com novas tecnologia.

Contras: muita chefia, inclusive gerencia, salario abaixo da media do mercado, falta de uma visão estratégica para o futuro dos funcionários, alguns departamentos funcionam de forma isolados e não se comunicam bem.

Conselhos para presidência: investir mais nos funcionários.

Só tem nome!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Refeição na empresa, cesta básica e planos de saúde.

Contras: Falta de respeito, muita gente terceirizada, sem oportunidade de crescimento, exigente demais para o salário, individualismo.

Ótima empresa - Oportunidade de crescimento.

Jovem Aprendiz Administrativo

Salvador, BA

Prós: Treinamentos e preocupação com o bem estar do funcionário, sistema de recompensas para motivar vendedores, organização e qualidade pela sua imagem.

Contras: Ampliar as possibilidades tecnológicas da empresa, seria mais vantajoso e lucrativo para empresa, exemplo: pesquisa de preço poderia ser integrada ao App de vendas no celular do vendedor, pouparia tempo e evitaria uma papelada, mas mudanças já estão sendo tomadas sobre isso.

estressante

Engenheiro de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2009

Dias d`Ávila, BA

Prós: salario excelente, nivel de competencia dos funcionarios era altissimo, diversos eventos na qual poderiamos ir, pois havia patrocinio por parte da empresa

Contras: me vi diversas vezes em posiçoes de "stress", tinha que sair de casa de madrugada para voltar a fabrica, esta era longe da capital por isso tinha que viajar 1h e 30 min

Recomendo

Prós: Clima interessante no ambiente de trabalho, qualidade dos produtos

Contras: Ausência de benefícios, rotatividade elevada de profissionais

Empresa excelente

Vendedor Externo

Quixadá, CE

Prós: Tudo e show muito bom trabalhar aqui empresa muito excelente

Contras: Nada tudo beleza com disse aqui e muito bom de se trabalhar.

Conselhos para presidência: Ta tudo blz

Legal

Social Media

Campos do Jordão, SP

Prós: Legal pacas mesmo tá ligado gente fina

Contras: Po as vezes dá ruim mesmo aí já viu

Indaiá