Como é trabalhar na Indaiá?

Excelente ambiente para crescimento profissional

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado. nenhum ponto negativo

experiência

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2012

Santa Rita, PB

Prós: clima organizacional, estrutura física, modelo de gestão, .

Contras: salário está abaixo do mercado quando se trata de níveis sêniores. As demandas salariais depende da matriz, isso faz com que os profissionais das filiais esfriem. esperando vir a resposta que demora devido estar atrelado ao planejamento anual.

Conselhos para presidência: valorizar os profissionais acima da média, fora da curva, olhar com mais carinho pra eles.

Empresa excelente

Vendedor Externo

Quixadá, CE

Prós: Tudo e show muito bom trabalhar aqui empresa muito excelente

Contras: Nada tudo beleza com disse aqui e muito bom de se trabalhar.

Conselhos para presidência: Ta tudo blz

Legal

Social Media

Campos do Jordão, SP

Prós: Legal pacas mesmo tá ligado gente fina

Contras: Po as vezes dá ruim mesmo aí já viu

Proativo, um lider

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Uruguaiana, RS

Prós: comprometimento, seriedade, reconhecimento quanto aos colaboradores, dando oportunidade de capacitação e crescimento na empresa, um salario que condiz com a função.

Contras: o ponto negativo é que não fornecem poder de liderança para os coordenadores das filiais, qualquer um dos subordinados das filiais pode passar por cima dos coordenadores e falando diretamente com a direção.

Conselhos para presidência: dar mais poder de aos coordenadores das filiais

Contente

Promotor

Dias d`Ávila, BA

Prós: Um grande suporte aos seus colaboradores, sempre com treinamentos visando um crescimento muto dos seus colaboradores visando crescimento e oportunidades

Contras: Pontos negativos são poucos, mais como em toda empresa tem seus contras e o seu favor, a muito que cresce e melhoria, mais não vejo um ponto ..

Conselhos para presidência: Curso interno

Ótima empresa - Oportunidade de crescimento.

Jovem Aprendiz Administrativo

Salvador, BA

Prós: Treinamentos e preocupação com o bem estar do funcionário, sistema de recompensas para motivar vendedores, organização e qualidade pela sua imagem.

Contras: Ampliar as possibilidades tecnológicas da empresa, seria mais vantajoso e lucrativo para empresa, exemplo: pesquisa de preço poderia ser integrada ao App de vendas no celular do vendedor, pouparia tempo e evitaria uma papelada, mas mudanças já estão sendo tomadas sobre isso.

estressante

Engenheiro de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2009

Dias d`Ávila, BA

Prós: salario excelente, nivel de competencia dos funcionarios era altissimo, diversos eventos na qual poderiamos ir, pois havia patrocinio por parte da empresa

Contras: me vi diversas vezes em posiçoes de "stress", tinha que sair de casa de madrugada para voltar a fabrica, esta era longe da capital por isso tinha que viajar 1h e 30 min

Recomendo

Prós: Clima interessante no ambiente de trabalho, qualidade dos produtos

Contras: Ausência de benefícios, rotatividade elevada de profissionais

Uma empresa sem grande atributos para o funcionário

Fortaleza, CE

Prós: Estar dentro do grupo edson queiroz, ser lider de mercado no segmento de aguas. Ser uma empresa pioneira no ramo e que possui estabilidade no mercado.

Contras: Possui pouca cultura e maturidade a empresa como um todo, os funcionários não duram muito tempo e possui grande rotatividade de funcionários.

Conselhos para presidência: Cultura de empresa

Indaiá