Como é trabalhar na Indaiá Brasil Águas Minerais?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa oportunidade profissional

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Dias d`Ávila, BA

Prós: Oportunidade de crescimento profissional; fortalece conhecimento e capacidade dos colaboradores; Ambiente agradável e saudável, com liberdade para criação de novas idéias.

Contras: Modelo de gestão confuso; Número excessivo de consultorias; Pouca proximidade da diretoria com o chão de fábrica e com o mercado; Não oferece benefícios.

Conselhos para presidência: Se aproximar mais do chão de fábrica e do mercado. Ouvir experiência com clientes.

Grupo sólido porém sem gestão de RH

Coordenador

Fortaleza, CE

Prós: Grupo sólido no mercado, líder no seguimento de águas minerais. Vários projetos em execução com oportunidades de ascensão rápida para aqueles que se destacam.

Contras: Faltam benefícios para os funcionários, RH distante e sem plano de desenvolvimento. Não há um plano para reter talentos e também não há feedback sobre desempenho e tão pouco participação nos lucros

Conselhos para presidência: Criar benefícios para os funcionários, um plano para reter talentos e desenvolvimento de maturidade para gerentes das pontas e na holding

Indaiá Brasil Águas Minerais