Como é trabalhar na Incube?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima escola !

Analista de Controladoria

Prós: Ótimo ambiente de trabalho! Escritório bonito, com pessoas extrovertidas e com motivação. Baixa pressão e liberdade para desenvolvimento do trabalho individual e em grupo. A opinião dos colaboradores é realmente levada em consideração. Cada dia um novo desafio.

Contras: Muitos chefias e pouca equipe executora. Acredito que a estrutura de pessoal tenha que ser melhor planejada e os investimentos melhor alocados. Falta um pouco de visão estratégica.

Bom ambiente para crescer profissionalmente

Programador

Prós: Horário flexível e com bastante liberdade

Contras: Precisa ter um fluxo de trabalho melhor

Pouco investimento no profissional

Prós: Ambiente agradável, com ótimos profissionais das mais diversas áreas de tecnologia e comunicação. Bem localizada, possui produtos muito promissores em desenvolvimento. Dispõe de bons equipamentos para o trabalho.

Contras: Salários bastante abaixo da média de mercado e liderança centralizadora que dificilmente dispõe um plano de carreira para seus funcionários. Dificuldade em identificar funcionários de fato bons e comprometidos com a empresa, o que acaba fazendo com que se perca muitos bons profissionais e se mantenha pessoas "fracas" em cargos de gestão e liderança, o que desestimula a equipe.

Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção para funcionários que de fato são comprometidos com a empresa e seu crescimento. Pagar melhor por qualidade e desempenho e não por "nome" ou cargo.

Ótimo lugar!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimas pessoas, excelente estrutura e ambiente que estimula o desenvolvimento de novas idéias.

Contras: Incentivar a troca de conhecimento entre as startups lá dentro

Ótima empresa

UX Designer

Prós: Horário flexível e ambiente inovador.

Contras: Até agora nada. Tenho pouco tempo de empresa.

Não recomendaria ou indicaria alguém.

Desenvolvedor iOSEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Escritório "cool" e a equipe de desenvolvedores era bem competente.

Contras: Altamente controladores quanto aos horários dos funcionários, falta de equipamentos para trabalhar, falta de um fluxo claro de trabalho e não possuem qualquer preocupação em estruturar uma forma de trabalhar. Ambiente extremamente hostil, com brigas ocorrendo inclusive no ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Tragam alguém que conhece a indústria de software e está atento às mudanças de gestão de projetos e os diferentes fluxos de trabalho que podem ser utilizados para melhor entrega, feedback, expectativas no geral.

Incube

Descrição:Empresa de Venture Capital que atua nas áreas de investimento, administração e mentoring de startups. Juntamente com um vibrante e talentoso grupo de jovens empreendedores, desenvolvedores e designers, tem a receita correta para a criação de negócios arrojados, inovadores, que rompam barreiras geográficas e culturais. Possuem foco em aplicativos e tecnologias mobile com escalabilidade exponencial