Como é trabalhar na InCompanny?

Análise incompanny.

Trainee de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Reconhecimento e ambiente bem agradável! Possuo festa no final do ano e campanhas bem legais durante o ano, em datas comemorativas. Benefícios bons!

Contras: Gestores possuem conhecimento técnico mas não possuem capacidade para gerir pessoas, cuidar de uma equipe! Falta liderança e sabedoria para, por exemplo, cuidar de conflitos.

Não reconhecimento dos funcionários

Assistente de Contabilidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Dependendo o cliente ao qual se fica localizado, pode ser que o funcionário tenha a oportunidade de aprender coisas novas e boas, porém dificilmente isto ocorre

Contras: Empregados ficam alocados em empresas, sem gestores, sem nenhum acompanhamento e sem auxílio ou resposta de nada por parte da incompanny, não valorizam a mão de obra que possuem.

Muito boa empresa

Gestor

Prós: A sinergia, clima e ambiente muito bons. Principalmente entre departamentos, as pessoas realmente se preocupam profissionalmente com as outras

Contras: A empresa bem como todas oferece desafios altos, mas proporciona recompensas de amadurecimento e senso de trabalho em equipe

Conselhos para presidência: Manter o foco e objetivo, que sempre terá o sucesso esperado, fazer com que as pessoal que continuam contribuindo alcance os seus objetivos comumente aos da empresa

Incompanny é uma ótima empresa e eu acredito no seu crescimento

Analista Fiscal

Prós: Empresa possui ótimos lideres, e um clima muito bom, disponibiliza treinamento sempre que possível e da liberdade para colocações do colaborador.

Contras: Por ser um escritório contábil, não tem muita previsão de crescimento e o salário de consultoria fiscal não é muito bom. Mas não tenho do que reclamar, dentro do que é oferecido sempre eles cumprem.

Conselhos para presidência: Olhe para seus analistas, acredito ter bons gestores ali.

Prós: Ambiente descontraído, facilidade de resolver problemas, rotatividade de atividades

Contras: Remuneração não muito boa, dificuldade de subir de cargo

Gestor Contábil

Prós: Liberdade e flexibilidade de horário

Contras: Não igualitarismo a trativs de planos e salarioa

Conselhos para presidência: Rever a tratativa de meritocracia e justiça

analise salarial

Analista Fiscal

Prós: Clima agradavel liberdade de trabalho

Contras: Plano de carreira e salario nao compativel

Conselhos para presidência: Rever cargos s responsabilidades

Empresa

Trainee

Prós: Auxílio estudo, flexibilidade e horário, ambiente de trabalho.

Contras: Salário baixo e a tratativa não é igualitário.

Prós: A empresa tem um ambiente de trabalho muito legal

Contras: Objetivos falhos e mal planejamento

Conselhos para presidência: Fazer as coisas sem colocar a carroça na frente dos bois. Ter um bom planejamento

InCompanny