Como é trabalhar na Incepa?

Otima de trabalhar,mas falta de apoio e reconhecimento do funcionario

Operador de Produção Especializado

Campo Largo, PR

Prós: Empresa otima de se trabalhar , lideres e supervisoes copetentes. Ha empresa da uma porcentagem para quem quer estudar, visa o crescimento e melhorias

Contras: Os pontos negativos da empresa e o salario e falta de apoio. A empresa não da oportunidades para funcionarios que ja cursaram ou estao fazendo lalgum curso,pois, prefere manter pessoas que ja estejam aposentadas ou pessoas de fora da empresa.

Conselhos para presidência: Analisar as melhorias e buscar mais apoio ao funcionario

Gerente de Exportação

Campo Largo, PR

Prós: Marca forte, empresa séria e ótimo ambiente de trabalho. Estrutura 100% formada por profissionais de carreira. PPR e amplos benefícios trabalhistas.

Contras: Empresa situada em um mercado altamente competitivo. Estrutura reduzida ao mínimo necessário para a execução dos trabalhos comerciais. Salários não são os melhores pagos no ramo por empresas concorrentes.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de aprendizado, suporte ao funcionário, otimos treinamentos, boa oportunidade de ganho já que é uma empresa bem consolidada no mercado

Contras: Precisa de mais atenção nas agências terce risadas que não deu um bom suporte ao funcionário, ticket alimentação e refeição muito baixos comparados ao mercado.

Para os melhores sempre há posições melhores

Líder de Produção

Campo Largo, PR

Prós: O ambiente competitivo que leva os funcionários a se superarem a cada novo dia. A busca incessante pela melhoria do processo. A visão futurista dos processos de produção e a inovação dos produtos.

Contras: Excesso de burocracia. Falta de incentivos de carreira deixa muito de seus talentos escaparem, isso leva a uma alta rotatividade. Acabam ficando só aqueles insistentes e os que conseguem tornar se uma referência na função.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão das pessoas, há muitos bons colaboradores que passam por aqui, ninguém os percebe é necessário que eles se mostrem.

Otima empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2010

Campo Largo, PR

Prós: Alimentação no local, vale transporte, vale alimentação, pl, previdência privada, auxilio odontológico, plano de saúde, plano de vida, auxilio nos estudos.

Contras: Sem plano de carreira, ambiente muito poluído, sem perigo losidade, insolubilidade, chances de crescimento profissional, funcionários defasados.

Um boa empresa, porem se passar a se preocupar com a felicidade dos funcionários, vai se tornar exclente.

Líder de Produção

Campo Largo, PR

Prós: A fama da empresa, na cidade, melhorou bastante, está com uma remuneração inicial compatível com o mercado.

Contras: Ainda falta, treinamento de alguns gestores, pois ainda vemos promoções e benefícios sendo concedidos mais por amizade do que por competência.

Conselhos para presidência: Treinamento dos chefes e supervisores, para aprender a diferenciar profissionais competentes de profissionais que falam mais do que realmente fazem...

boa

Prós: Nossa horario de trabalho, acho mto bom

Contras: Nosso salário poderia ser melhorado

Incepa