Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Inbrands?

79 postagens (26 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.35
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    2.54
  • Cultura da empresa
    2.85
  • Qualidade de vida
    2.77

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 3 anos

    Funcionário


    Prós: Boas oportunidades para quem gosta de trabalhar.

    Contras: Alguns gerentes não merecem o cargo que possuem, falta um pouco de competência e conhecimento.

    Conselhos para presidência: Gerentes com conhecimento profundo na área de atuação, tem melhor visão estratégica e capacidade de motivar os funcionários.

  • Há mais de 3 anos

    Grandes marcas mal administradas

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Marcas importantes no mercado de moda

    Contras: Falta de meritocracia
    Líderes mal preparados
    Pouco profissionalismo

    Conselhos para presidência: Empresa desorganizada e sem estrutura.
    A ingerência reina na empresa e parece que ninguém percebe ou se preocupa.
    O pensamento é de curto prazo e não existe planejamento.
    Não existe plano de carreira ou qualquer tipo de desenvolvimento para os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Depende dos seus objetivos

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Meritocracia, oportunidade de crescimento.

    Contras: Salários desiguais, empresa desestruturada, sem plano de carreira, instável.

    Conselhos para presidência: Os funcionários refletem a liderança que têm.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Ótima empresa para estagiar.

    Estagiário Jurídico

    São Paulo, SP


    Prós: Espaço para desenvolver profissionalmente e caráter dos colegas de trabalho. Pessoas motivadas e ambiente leve sempre permite ter um dia bom mesmo quando há prazos.

    Contras: Localização muito fora de mão para quem mora na Zona Oeste ou Centro de São Paulo. Até é compreensível, mas ainda sim, bem desanimador. Salário poderia ser bem melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ambiente informal e sem perspectiva de crescimento

    Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tanta informalidade em todos os processos, falta de gestão e péssima cultura organizacional, faz com que a base de funcionários se mantenha unida. Condições adversas podem ser desafiadoras para alguns perfis profissionais.

    Contras: O mercado de moda é informal, mas não é isso que se espera da maior holding de moda do país - que é assim que a empresa se vende para atrair funcionários. Não existe plano de cargos e salários, falta gestão eficiente, quase não existe processo - e os poucos que existem não são cumpridos -, trata com parcialidade seus funcionários (não existe meritocracia) e falta transparência e ética no discurso.

    Conselhos para presidência: É hora de olhar para o mercado com uma visão mais profissional e cuidar da cultura da empresa, pois perde-se muitos talentos por não valorizar seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2011


    Prós: Empresa organizada e saudável financeiramente

    Contras: Muita pressao e salários abaixo do mercado.

  • Há 10 dias

    Bom

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho

    Contras: Baixo salario beneficios com valor baixo

    Conselhos para presidência: As marcas podem ser mais profissionais e parar de alimentar egos, e focar em pesquisa ... dados de venda e resultados. Falta seriedade, plano de carreira ... transformar o negocio em uma empresa de oportunidades. Meritocrata.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    não atende aos requisitos mínimos de desenvolvimento de carreira no mercado de varejo

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas comunicativas e amigáveis, visibilidade no mercado do segmento de moda de varejo brasileiro, estrutura do prédio confortável no que diz respeito á banheiros, design, bem-estar, plano de saúde coo participação aceitável.

    Contras: Não tem plano de carreira, salários muito baixos em categorias abaixo de coordenador, não valorizam o funcionário interno, desigualdade de salários entre pessoas que exercem a mesma função, gestores incapacitados para exercer a função, equipe de gente e gestão não desenvolve projetos de melhoria não agregando nada as pessoas e comunicação interna, vale refeição incompatível com o mercado de trabalho, não tem treinamentos para equipes, empresa totalmente bagunçada, pessoas desmotivadas e infelizes com o trabalho em todas as áreas e marcas.

    Conselhos para presidência: Implementar um processo de contratação igualitário para as marcas e desenvolvimento interno de talentos, como plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Melhorar a gestão

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande porte, ótima para aprendizado e adquirir conhecimento profissional. Desconto nos produtos das marcas e pagamentos em dia...

    Contras: Não possui plano de carreira, falta de reconhecimento, salário abaixo do mercado, péssimo clima de trabalho nas equipes, gestores muito mal preparados.

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    a inbrands é uma grande escola para aprender sobre contrucao de imagem de moda

    Estilista

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe é unida e disposta a conseguir resultados favoraveis, isso torna o trabalho agradavel e de facil convivio; a empresa é correta com seus funcionarios.

    Contras: Falta de comunicação entre os setores ocacionando problemas e processos desnecessarios; falta de plano de carreira; falta de inovacao e olhar para o futuro.

    Conselhos para presidência: Precisamos evoluir nossa visão de marketing, o que faziamos a 10 anos hoje nao é suficiente.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Inbrands

Descrição:A Inbrands é a empresa líder na gestão de marcas de moda do Brasil. Opera em um segmento do varejo brasileiro pouco explorado nas últimas décadas. As marcas pertencentes à Inbrand possuem ampla capacidade de distribuição de seus produtos nas lojas, franquias e revendas de multimarcas. Possui em seu portfólio marcas como Ellus, Mandi & Co, VR, entre outros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?