Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Inbrands?

82 postagens (27 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.48
  • Remuneração e benefícios
    3.04
  • Oportunidade de carreira
    2.59
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.85

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Nunca seja vendedora

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Aprender alguns cargos a mais do seu, o que te dá experiencias mas não tranquilidade. Ter contato com clientes pré e pós vendas. Aprender sobre sistemas e preços

    Contras: Sem tempo de para ir ao banheiro e comer, muito trabalho pela frente. Salarios dependiam da sua meta de vendas. Se virar para bater a meta muitas vezes altissimas, quase impossivel de ser alcançada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Precisa de uma transformação cultural

    Coordenador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade de horário, o volume de trabalho é compatível com a carga horária, os diretores são acessíveis e a remuneração boa para o mercado de varejo de moda.

    Contras: Falta de planejamento estratégico, clima de trabalho pouco cooperativo entre as equipes com muitos colaboradores insatisfeitos, falta de plano de carreira e dificuldade de aumento de salário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Dá desgosto passar por esse lugar.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Somente colegas de trabalho...fora isso, nenhum ponto positivo, não recomendo que qualquer um trabalhe lá.

    Contras: Falta da Infra, Gestores mais mal preparados que já conheci ma vida, sistema de informações Linx não funciona, te cobram resultado e você não tem como entregar pois o Linx não está disponível agora, amanhã ou qualquer dia.

    Conselhos para presidência: BTG mude a presidência e a gestão antes que quebrem a empresa!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    pessimo ambiente

    EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Roque, SP


    Prós: Nada mais além do salário, so isso msm

    Contras: Gerenciamento vago, pessoas acima da sua posição acham q podem pisar em você, empresa q so visa lucro e nao o bem estar do funcionario

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não indicaria.

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Marcas ótimas, bastante trabalho a ser desenvolvido, ótima estrutura de trabalho, grande aprendizado na área, marcas reconhecidas nacionalmente.

    Contras: Falta de treinamento para equipe de loja, falta de valorização do funcionário, gestão da empresa fraca, muito cargo alto para pouco funcionário braçal.

    Conselhos para presidência: Melhorar gestão de pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    não atende aos requisitos mínimos de desenvolvimento de carreira no mercado de varejo

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas comunicativas e amigáveis, visibilidade no mercado do segmento de moda de varejo brasileiro, estrutura do prédio confortável no que diz respeito á banheiros, design, bem-estar, plano de saúde coo participação aceitável.

    Contras: Não tem plano de carreira, salários muito baixos em categorias abaixo de coordenador, não valorizam o funcionário interno, desigualdade de salários entre pessoas que exercem a mesma função, gestores incapacitados para exercer a função, equipe de gente e gestão não desenvolve projetos de melhoria não agregando nada as pessoas e comunicação interna, vale refeição incompatível com o mercado de trabalho, não tem treinamentos para equipes, empresa totalmente bagunçada, pessoas desmotivadas e infelizes com o trabalho em todas as áreas e marcas.

    Conselhos para presidência: Implementar um processo de contratação igualitário para as marcas e desenvolvimento interno de talentos, como plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ambiente informal e sem perspectiva de crescimento

    Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tanta informalidade em todos os processos, falta de gestão e péssima cultura organizacional, faz com que a base de funcionários se mantenha unida. Condições adversas podem ser desafiadoras para alguns perfis profissionais.

    Contras: O mercado de moda é informal, mas não é isso que se espera da maior holding de moda do país - que é assim que a empresa se vende para atrair funcionários. Não existe plano de cargos e salários, falta gestão eficiente, quase não existe processo - e os poucos que existem não são cumpridos -, trata com parcialidade seus funcionários (não existe meritocracia) e falta transparência e ética no discurso.

    Conselhos para presidência: É hora de olhar para o mercado com uma visão mais profissional e cuidar da cultura da empresa, pois perde-se muitos talentos por não valorizar seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ok

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Comprar roupas com desconto, informalidade, acesso ao são paulo fashion week, presença no currículo de trabalho corporativo

    Contras: Não pagamento de bônus, excesso de trabalho, desorganização interna, falta de respeito com o trabalho jurídico

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ambiente para crescimento se tiver paciência

    Visual Merchandising JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho descontraído, salário honesto para o setor de moda, e com oportunidade de crescimento/desenvolvimento de carreira. Horário de trabalho flexível.

    Contras: Líderes antigos e pouco abertos ao novo. Estagnados no mesmo formato de estratégia de vendas, visando apenas o lucro, sem estar aberto a novas alternativas. Desorganização entre a comunicação dos departamentos, o que dificulta o dia a dia do trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Você é bem remunerado, porém trabalha muito.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: Se você se esforçar, você é bem remunerado, a empresa está sempre oferecendo dinâmicas para atrair clientes novos, e antigos também. O ambiente é bem intenso.

    Contras: A empresa não dá possibilidades de crescimento, e também o esforço necessário para uma boa remuneração é muito grande, visto que você é cobrado o tempo todo

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Inbrands

Descrição:A Inbrands é a empresa líder na gestão de marcas de moda do Brasil. Opera em um segmento do varejo brasileiro pouco explorado nas últimas décadas. As marcas pertencentes à Inbrand possuem ampla capacidade de distribuição de seus produtos nas lojas, franquias e revendas de multimarcas. Possui em seu portfólio marcas como Ellus, Mandi & Co, VR, entre outros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?