Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Inbrands?

62 postagens (20 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.15
  • Oportunidade de carreira
    2.35
  • Cultura da empresa
    2.85
  • Qualidade de vida
    2.95

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Precisa de uma transformação cultural

    Coordenador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade de horário, o volume de trabalho é compatível com a carga horária, os diretores são acessíveis e a remuneração boa para o mercado de varejo de moda.

    Contras: Falta de planejamento estratégico, clima de trabalho pouco cooperativo entre as equipes com muitos colaboradores insatisfeitos, falta de plano de carreira e dificuldade de aumento de salário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Dá desgosto passar por esse lugar.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Somente colegas de trabalho...fora isso, nenhum ponto positivo, não recomendo que qualquer um trabalhe lá.

    Contras: Falta da Infra, Gestores mais mal preparados que já conheci ma vida, sistema de informações Linx não funciona, te cobram resultado e você não tem como entregar pois o Linx não está disponível agora, amanhã ou qualquer dia.

    Conselhos para presidência: BTG mude a presidência e a gestão antes que quebrem a empresa!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    pessimo ambiente

    EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Roque, SP


    Prós: Nada mais além do salário, so isso msm

    Contras: Gerenciamento vago, pessoas acima da sua posição acham q podem pisar em você, empresa q so visa lucro e nao o bem estar do funcionario

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ambiente informal e sem perspectiva de crescimento

    Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tanta informalidade em todos os processos, falta de gestão e péssima cultura organizacional, faz com que a base de funcionários se mantenha unida. Condições adversas podem ser desafiadoras para alguns perfis profissionais.

    Contras: O mercado de moda é informal, mas não é isso que se espera da maior holding de moda do país - que é assim que a empresa se vende para atrair funcionários. Não existe plano de cargos e salários, falta gestão eficiente, quase não existe processo - e os poucos que existem não são cumpridos -, trata com parcialidade seus funcionários (não existe meritocracia) e falta transparência e ética no discurso.

    Conselhos para presidência: É hora de olhar para o mercado com uma visão mais profissional e cuidar da cultura da empresa, pois perde-se muitos talentos por não valorizar seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ok

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Comprar roupas com desconto, informalidade, acesso ao são paulo fashion week, presença no currículo de trabalho corporativo

    Contras: Não pagamento de bônus, excesso de trabalho, desorganização interna, falta de respeito com o trabalho jurídico

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Ambiente para crescimento se tiver paciência

    Visual Merchandising JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho descontraído, salário honesto para o setor de moda, e com oportunidade de crescimento/desenvolvimento de carreira. Horário de trabalho flexível.

    Contras: Líderes antigos e pouco abertos ao novo. Estagnados no mesmo formato de estratégia de vendas, visando apenas o lucro, sem estar aberto a novas alternativas. Desorganização entre a comunicação dos departamentos, o que dificulta o dia a dia do trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Você é bem remunerado, porém trabalha muito.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: Se você se esforçar, você é bem remunerado, a empresa está sempre oferecendo dinâmicas para atrair clientes novos, e antigos também. O ambiente é bem intenso.

    Contras: A empresa não dá possibilidades de crescimento, e também o esforço necessário para uma boa remuneração é muito grande, visto que você é cobrado o tempo todo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Uniforme (roupas da marca por período), estrutura (editorial, posição no mercado, coleções, ações de Mkt ), investimento estrutural, desenvolvimento intelectual e estudos de mercado.

    Contras: Ética interna profissional (comportamento), horas excessivas trabalhadas sem compensação, valor alimentação de $2,88 dia, metas sem base de mercado e sim das vendas dos anos anteriores.

    Conselhos para presidência: Investir na profissionalização dos funcionários, com incentivos a bolsas (faculdades e inglês)

  • Há mais de 2 anos

    muito serviço mais paga mal

    EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Fortaleza, CE


    Prós: O salário sai em dias mais e muito pouco

    Contras: muitos descontos como INSS e outros descontos

    Conselhos para presidência: em vesti mais nos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Grandes marcas mal administradas

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Marcas importantes no mercado de moda

    Contras: Falta de meritocracia
    Líderes mal preparados
    Pouco profissionalismo

    Conselhos para presidência: Empresa desorganizada e sem estrutura.
    A ingerência reina na empresa e parece que ninguém percebe ou se preocupa.
    O pensamento é de curto prazo e não existe planejamento.
    Não existe plano de carreira ou qualquer tipo de desenvolvimento para os funcionários

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Inbrands

Descrição:A Inbrands é a empresa líder na gestão de marcas de moda do Brasil. Opera em um segmento do varejo brasileiro pouco explorado nas últimas décadas. As marcas pertencentes à Inbrand possuem ampla capacidade de distribuição de seus produtos nas lojas, franquias e revendas de multimarcas. Possui em seu portfólio marcas como Ellus, Mandi & Co, VR, entre outros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?