Como é trabalhar na Inbrands?

Uma empresa ótima em equipe mas que deveria investir mais para gerar mais resultados.

Estagiário de DesignEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Refeitório para quem quiser levar comida, espaço amplo e aberto para interação das equipes da Salinas. Além disso, outras empresas do grupo ficam no mesmo prédio, possibilitando interação entre empresas do grupo como a Richards.

Contras: Materiais como computador desatualizados, com problemas na tela e que não suportam os programas Adobe, utilizados no dia a dia da criação para praticamente todas as tarefas. Dificuldade de encontrar vaga e local perigoso, o que resulta em problemas pela distância razoável para meios de transporte como metrô e ônibus.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e trabalhar mais o clima da empresa, com mais transparência.

Bom

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa muita grande , com ótimas marcas , que oferece curso voltado pro varejo pra expandir seus conhecimentos e melhorar seus atendimentos.

Contras: O vr era de 90 reais , é o único ponto que me recordo negativo da marca que eu trabalhava dentro da inbrands , fora isso a empresa é muito boa.

Ótima marca

Vendedor

Prós: Ambiente de trabalho hostil. Flexibilidade de horário. Mercado de Luxo. Ótima saída de vendas. Roupas no seguimento masculina de alta padrão. Pra quem ama Moda Masculina assim como eu estará trabalhando no lugar certo.

Contras: Crescimento profissional. Acredito que poderiam dar mais possibilidades de crescimento na empresa... As cobrancas parabatingir metas/cotas sao intensas.

Conselhos para presidência: Valorização do empregado.

Empresa de primeira!

Prós: Empresa sólida, com plano de carreira, os gestores têm interesse em ver ajudar e a fazer você crescer dentro da Companhia. Sempre há algo de novo para conhecer.

Contras: Localização fora de mão para quem não mora na Zona Sul da Capital. Bastante barulhento o ambiente de trabalho dada a natureza da própria Empresa.

Bom

Analista Júnior

Prós: Muito bom. Empresa com equipe de trabalho dinamico. Particularmente gosto muito do meu gestor e cordenador e as pessoas da equipe.

Contras: Nao tem investimento e treinamento para agregar em planos de carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Energia, clima organizacional , pessoas , ótimos gestores é segmento.

Contras: Salário abaixo do mercado e concorrentes, falta de investimento profissional

Conselhos para presidência: Desenvolvimento profissional e pessoal . Invista em games para melhorar a performace dos seus colaboradores.

gosto muito da INBRANDS

Coordenador

Prós: Formalidade, transparência, perspectivas de crescimento, comunicação

Contras: Localização do escritório é ruim e perigoso. Rigorosidade no orçamento

em construção

Supervisor

Prós: Profissionalização das equipes

Contras: Falta de organização em algumas areas

empresa boa

Prós: Empresa Boa com beneficios horários e pagamentos corretos

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo

Prós: Agilidade, consideração com o funcionário em vários aspectos.

Contras: Existem muitos processos burocráticos antiquados

Inbrands

Descrição:A Inbrands é a empresa líder na gestão de marcas de moda do Brasil. Opera em um segmento do varejo brasileiro pouco explorado nas últimas décadas. As marcas pertencentes à Inbrand possuem ampla capacidade de distribuição de seus produtos nas lojas, franquias e revendas de multimarcas. Possui em seu portfólio marcas como Ellus, Mandi & Co, VR, entre outros.