• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Inbrands?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    não atende aos requisitos mínimos de desenvolvimento de carreira no mercado de varejo

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas comunicativas e amigáveis, visibilidade no mercado do segmento de moda de varejo brasileiro, estrutura do prédio confortável no que diz respeito á banheiros, design, bem-estar, plano de saúde coo participação aceitável.

    Contras: Não tem plano de carreira, salários muito baixos em categorias abaixo de coordenador, não valorizam o funcionário interno, desigualdade de salários entre pessoas que exercem a mesma função, gestores incapacitados para exercer a função, equipe de gente e gestão não desenvolve projetos de melhoria não agregando nada as pessoas e comunicação interna, vale refeição incompatível com o mercado de trabalho, não tem treinamentos para equipes, empresa totalmente bagunçada, pessoas desmotivadas e infelizes com o trabalho em todas as áreas e marcas.

    Conselhos para presidência: Implementar um processo de contratação igualitário para as marcas e desenvolvimento interno de talentos, como plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Inbrands

Descrição:A Inbrands é a empresa líder na gestão de marcas de moda do Brasil. Opera em um segmento do varejo brasileiro pouco explorado nas últimas décadas. As marcas pertencentes à Inbrand possuem ampla capacidade de distribuição de seus produtos nas lojas, franquias e revendas de multimarcas. Possui em seu portfólio marcas como Ellus, Mandi & Co, VR, entre outros.

Site