Como é trabalhar na Inbrands?

Satisfeito

Comprador Júnior

Prós: Clima amistoso , empresa limpa e organizada , pessoas educadas, transparências nas gestões das áreas , região boa de Sto Amaro , fácil acesso a ônibus e metrô

Contras: Muito distante pra min, uma hora e meia , vale refeição ruim par região e o desconto q acaba com quase metade do valor , o que não dura nem até a metade do mês

Melhorar a gestão

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de grande porte, ótima para aprendizado e adquirir conhecimento profissional. Desconto nos produtos das marcas e pagamentos em dia...

Contras: Não possui plano de carreira, falta de reconhecimento, salário abaixo do mercado, péssimo clima de trabalho nas equipes, gestores muito mal preparados.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão

a inbrands é uma grande escola para aprender sobre contrucao de imagem de moda

Estilista

Prós: A equipe é unida e disposta a conseguir resultados favoraveis, isso torna o trabalho agradavel e de facil convivio; a empresa é correta com seus funcionarios.

Contras: Falta de comunicação entre os setores ocacionando problemas e processos desnecessarios; falta de plano de carreira; falta de inovacao e olhar para o futuro.

Conselhos para presidência: Precisamos evoluir nossa visão de marketing, o que faziamos a 10 anos hoje nao é suficiente.

Excelente ambiente para começar a carreira

Prós: Ambiente descolado, pessoas muito boas, RH ótimo, muita possibilidade de aprendizado, time muito solicito, muita interação entre áreas o que facilita o trabalho.

Contras: Localização ruim, poucas chances de crescimento dentro de uma equipe, salários e benefícios não muito atrativos, pouca flexibilidade de horário.

Recomendaria

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa de grande porte com oportunidade de crescimento. Ambiente tranquilo e agradável. Vale a pena tentar carreira. Gestores qualificados e flexíveis.

Contras: Não possui um benéfico que chame atenção do funcionário. Deveriam investir mais em treinamentos e pessoas competentes para ocupar devido cargo.

Ótimo para quem quer ganhar dinheiro.

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possibilidade de crescimento na empresa, mudança de cargos e até mesmo de área, pois a empresa é grande e tem muitas lojas, até em outros estados.

Contras: Não se importam com a qualidade de vida do funcionário. Não oferece vale refeição e por trabalhar com tantas pessoas poderiam oferecer uma ginástica funcional já que a maioria dos funcionários trabalham horas em pé .

Ótima empresa para estagiar.

Estagiário Jurídico

Prós: Espaço para desenvolver profissionalmente e caráter dos colegas de trabalho. Pessoas motivadas e ambiente leve sempre permite ter um dia bom mesmo quando há prazos.

Contras: Localização muito fora de mão para quem mora na Zona Oeste ou Centro de São Paulo. Até é compreensível, mas ainda sim, bem desanimador. Salário poderia ser bem melhor.

Contrutiva

Estilista

Prós: Empresa com bons benefícios, boa relação com os funcionários. Possui participação nos lucros, bastante interessada no bem estar do funcionário.

Contras: A empresa não possui plano de carreira, não dá oportunidade para o funcionário crescer no setor ou até mesmo migrar de um setor para o outro.

boa

ApoioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidade de crescimento profissional; Realiza os pagamentos em dia; Empresa bem estruturada e organizada; Gerentes capacitados e que motivam o colaborador

Contras: Ambiente de trabalho poderia ser melhor; Exigência de uniforme, porém o custo fica por conta para o funcionário; Salário baixo, porém não muito fora do mercado

Números, apenas números

Coordenador de Design GráficoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não existe muitos pontos positivos, os funcionários são legais, tentam criar um bom clima de trabalho.

Contras: Muitos diretores sem capacidade para estar no cargo. A empresa não se importa com o funcionário, apenas com os números... e mesmo quando prova que seu trabalho é excelente, mostrando números, os diretores ainda preferem os funcionários que puxam o saco.

Conselhos para presidência: Rever todos os cargos e salários, cada marca tem um critério para pagamento... isso é desmotivador, saber que o mesmo cargo em outra marca ganha mais que você.

Inbrands

Descrição:A Inbrands é a empresa líder na gestão de marcas de moda do Brasil. Opera em um segmento do varejo brasileiro pouco explorado nas últimas décadas. As marcas pertencentes à Inbrand possuem ampla capacidade de distribuição de seus produtos nas lojas, franquias e revendas de multimarcas. Possui em seu portfólio marcas como Ellus, Mandi & Co, VR, entre outros.