Como é trabalhar na Inbrands?

InBrands

Prós: Empresa com pessoas bem simpáticas, novas e com criatividade e gás para darem. Trabalham em prol da InBrands de uma forma geral e gostam do que fazem

Contras: Ambiente bem competitivo!!!!!!! Pode ser que não seja um defeito, mas vejo como as pessoas sempre querem estar uma melhor q a outra.... único ponto a destacar

não atende aos requisitos mínimos de desenvolvimento de carreira no mercado de varejo

Prós: Pessoas comunicativas e amigáveis, visibilidade no mercado do segmento de moda de varejo brasileiro, estrutura do prédio confortável no que diz respeito á banheiros, design, bem-estar, plano de saúde coo participação aceitável.

Contras: Não tem plano de carreira, salários muito baixos em categorias abaixo de coordenador, não valorizam o funcionário interno, desigualdade de salários entre pessoas que exercem a mesma função, gestores incapacitados para exercer a função, equipe de gente e gestão não desenvolve projetos de melhoria não agregando nada as pessoas e comunicação interna, vale refeição incompatível com o mercado de trabalho, não tem treinamentos para equipes, empresa totalmente bagunçada, pessoas desmotivadas e infelizes com o trabalho em todas as áreas e marcas.

Conselhos para presidência: Implementar um processo de contratação igualitário para as marcas e desenvolvimento interno de talentos, como plano de carreira.

Local satisfatório

Assistente de Compras

Prós: A Inbrands SP tem um espaço físico bem interativo , para que o colaborador se sinta mais em casa, é uma empresa dinâmica, flexível, e uma comunicação assertiva com o colaborador

Contras: A Inbrands ainda falha em alguns processos mal definidos, mas que aos poucos vem se encaixando de acordo com cada área, uma organização de processos vem se alinhando nos últimos meses

Determição,responsabilidade e honestidade.

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O recebimento da sua produtividade, faz com que os funcionários evoluem. Determinação, honestidade e respeito são fundamentais em um ambiente de trabalho. Onde todos tenham competência para interagir com a equipe, para ter um bom desempenho profissional e produtivo.

Contras: O que não pode acontecer em uma empresa é achar-se melhor que outro. Os funcionários tem que colaborar para que juntos possam ter um bom desenvolvimento em equipe, com dedicação e responsabilidade.

Conselhos para presidência: Ter sempre contatos diretos com a sua empresa,para saber como mais detalhes os processos da sua produtividade. Fazendo assim visitas constantes.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Estágio

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam não se comunicam bem.

Satisfeito

Comprador Júnior

Prós: Clima amistoso , empresa limpa e organizada , pessoas educadas, transparências nas gestões das áreas , região boa de Sto Amaro , fácil acesso a ônibus e metrô

Contras: Muito distante pra min, uma hora e meia , vale refeição ruim par região e o desconto q acaba com quase metade do valor , o que não dura nem até a metade do mês

Melhorar a gestão

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de grande porte, ótima para aprendizado e adquirir conhecimento profissional. Desconto nos produtos das marcas e pagamentos em dia...

Contras: Não possui plano de carreira, falta de reconhecimento, salário abaixo do mercado, péssimo clima de trabalho nas equipes, gestores muito mal preparados.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão

a inbrands é uma grande escola para aprender sobre contrucao de imagem de moda

Estilista

Prós: A equipe é unida e disposta a conseguir resultados favoraveis, isso torna o trabalho agradavel e de facil convivio; a empresa é correta com seus funcionarios.

Contras: Falta de comunicação entre os setores ocacionando problemas e processos desnecessarios; falta de plano de carreira; falta de inovacao e olhar para o futuro.

Conselhos para presidência: Precisamos evoluir nossa visão de marketing, o que faziamos a 10 anos hoje nao é suficiente.

Excelente ambiente para começar a carreira

Prós: Ambiente descolado, pessoas muito boas, RH ótimo, muita possibilidade de aprendizado, time muito solicito, muita interação entre áreas o que facilita o trabalho.

Contras: Localização ruim, poucas chances de crescimento dentro de uma equipe, salários e benefícios não muito atrativos, pouca flexibilidade de horário.

Recomendaria

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa de grande porte com oportunidade de crescimento. Ambiente tranquilo e agradável. Vale a pena tentar carreira. Gestores qualificados e flexíveis.

Contras: Não possui um benéfico que chame atenção do funcionário. Deveriam investir mais em treinamentos e pessoas competentes para ocupar devido cargo.

Inbrands

Descrição:A Inbrands é a empresa líder na gestão de marcas de moda do Brasil. Opera em um segmento do varejo brasileiro pouco explorado nas últimas décadas. As marcas pertencentes à Inbrand possuem ampla capacidade de distribuição de seus produtos nas lojas, franquias e revendas de multimarcas. Possui em seu portfólio marcas como Ellus, Mandi & Co, VR, entre outros.