Como é trabalhar na Inbrands?

Uma empresa ótima em equipe mas que deveria investir mais para gerar mais resultados.

Estagiário de DesignEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Refeitório para quem quiser levar comida, espaço amplo e aberto para interação das equipes da Salinas. Além disso, outras empresas do grupo ficam no mesmo prédio, possibilitando interação entre empresas do grupo como a Richards.

Contras: Materiais como computador desatualizados, com problemas na tela e que não suportam os programas Adobe, utilizados no dia a dia da criação para praticamente todas as tarefas. Dificuldade de encontrar vaga e local perigoso, o que resulta em problemas pela distância razoável para meios de transporte como metrô e ônibus.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e trabalhar mais o clima da empresa, com mais transparência.

Bom ambiente de trabalho

Assistente de Compras

Prós: Bom ambiente de trabalho. Departamento pessoal e suporte de TI e infraestrutura em geral muito solícitos e cordiais, sempre dispostos a ajudar

Contras: Os benefícios são com co-participação, ou seja: parcialmente pagos pelo funcionário. Ainda assim acho que vale a pena, sairia muito mais caro contratar por conta.

Não indicaria.

DesignerEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Marcas ótimas, bastante trabalho a ser desenvolvido, ótima estrutura de trabalho, grande aprendizado na área, marcas reconhecidas nacionalmente.

Contras: Falta de treinamento para equipe de loja, falta de valorização do funcionário, gestão da empresa fraca, muito cargo alto para pouco funcionário braçal.

Conselhos para presidência: Melhorar gestão de pessoas

Bom

DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho

Contras: Baixo salario beneficios com valor baixo

Conselhos para presidência: As marcas podem ser mais profissionais e parar de alimentar egos, e focar em pesquisa ... dados de venda e resultados. Falta seriedade, plano de carreira ... transformar o negocio em uma empresa de oportunidades. Meritocrata.

Precisa melhorar.

Vendedor

Prós: Eles dão o uniforme ,o salário e o vale são depositados no Dia correto o supervisor trabalha até que bem temos alguns problemasas o clima em loja é bom

Contras: O RH não dá o suporte necessário as folgas nunca é tão corretas , eu mesmo já trabalhei mãos de 20 dias direto , o vr é muiito baixo e normalmente te mandao para muito longe da sua casa .

Conselhos para presidência: Olhe com.mais carrinho para os profissionais em loja para evitar perder os grandes talentos para outras empresas .

Nunca seja vendedora

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aprender alguns cargos a mais do seu, o que te dá experiencias mas não tranquilidade. Ter contato com clientes pré e pós vendas. Aprender sobre sistemas e preços

Contras: Sem tempo de para ir ao banheiro e comer, muito trabalho pela frente. Salarios dependiam da sua meta de vendas. Se virar para bater a meta muitas vezes altissimas, quase impossivel de ser alcançada.

Tem sido uma experiência com desafios principalmente no cenario atual do mercado

Analista de Comércio Exterior Júnior

Prós: É uma grande experiência trabalhar em uma das princiais empresas do mercado de luxo do país, que te traz uma visão macro do ramo.

Contras: Acredito que precise inspirar mais nos funcionários os espirito de equipe e de identificação com a empresa.

Conselhos para presidência: Abrir espaço para o funcionário participar e opinar no processo de trabalho.

Razoável

Prós: Possibilidade de aprender muitas coisas novas devido ao grande numero de marcas que la se encontram. Trocar experiências com colegas de diferentes areas e marcas.

Contras: Os Benefícios e salarios dos funcionários estão defasados e pouco competitivos, sem plano de carreira. A empresa é extremamente burocrática e fica em uma regiao com poucas opções para almoçar.

Conselhos para presidência: Investir mais em pessoas!

Empresa em crescimento

Consultor de Gestão

Prós: Clima organizacional e segmento varejo de moda. Facilidade na interação com os pares, superiores, bom relacionamento interpessoal, fácil acesso.

Contras: Desenvolver estratégias mais sólidas e claras, trabalhar com planejamento mais assertivo e alinhado com as demais áreas, melhorar a comunicação, informação e treinamento.

InBrands

Prós: Empresa com pessoas bem simpáticas, novas e com criatividade e gás para darem. Trabalham em prol da InBrands de uma forma geral e gostam do que fazem

Contras: Ambiente bem competitivo!!!!!!! Pode ser que não seja um defeito, mas vejo como as pessoas sempre querem estar uma melhor q a outra.... único ponto a destacar

Inbrands

Descrição:A Inbrands é a empresa líder na gestão de marcas de moda do Brasil. Opera em um segmento do varejo brasileiro pouco explorado nas últimas décadas. As marcas pertencentes à Inbrand possuem ampla capacidade de distribuição de seus produtos nas lojas, franquias e revendas de multimarcas. Possui em seu portfólio marcas como Ellus, Mandi & Co, VR, entre outros.