Como é trabalhar na InBetta?

Positiva

Esteio, RS

Prós: Remuneração acima da média praticada na região para o setor de exportação. Empresa com crescimento sólido. Com capacidade de investimentos.

Contras: Muitas ações são tratadas de forma politica, e não com a devida análise da situação de acordo com a necessidade da ação para o melhor da empresa.

Otima empresa para se estabelecer

Analista Sênior

Esteio, RS

Prós: Empresa em constante crescimento. Valorizacao dos funcionarios. PPR. Sempre com novidades. Empresa excelente e reconhece seus funcionarios. Bons salarios

Contras: Como e familiar. Demora para desenvolver um pouco as coisas. Processo lento na inovacao. Foco na industria. Falta investimentos nos setores de apoio.

Continuem assim. Foi um prazer ter trabalhado nesta empresa.

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa para trabalhar e construir uma carreira sólida e modesta. Cultura familiar. Gestão participativa e com reconhecimento pela dedicação.

Contras: Não tem pontos a serem melhorados. Acredito que atingiram um grau de excelência em processos que envolve o clima organizacional e são muito humanos.

Conselhos para presidência: Parabéns.

Empresa que atende muito bem as necessidades dos funcionários

Assistente Administrativo

Esteio, RS

Prós: Não é uma multinacional, mas é uma empresa muito dinâmica com vários benefícios e com oportunidade de crescimento.

Contras: - Restaurante da empresa (terceirizado) é péssimo;

Conselhos para presidência: Respeito pelas pessoas, empatia, foco nos resultados (você também sai ganhando com isso) e comprometimento.

InBetta