Como é trabalhar na InBetta?

Empresa em constante crescimento com grandes desafios.

Analista de Custos Sênior

Esteio, RS

Prós: Relacionamento interpessoal, Acessibilidade aos Gerentes e Diretores, Inovação e tecnologia, a empresa investe muito nisso, possibilitando uma sensação de estabilidade aos funcionários devido à estabilidade dela no mercado.

Contras: Como a empresa tem muitos profissionais com muito tempo de empresa, isso dificulta o crescimento das novas gerações, que também precisaram de muito tempo para ter a oportunidade de ser promovida para um cargo de liderança.

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2015

Esteio, RS

Prós: Plano de benefícios, equipe colaborativa, facilidade de acesso à empresa. Ambiente de trabalho adequado e organizado, porém com vários pontos a serem melhorados.

Contras: Falta de um plano de carreira que realmente valorize o funcionário, bem como a falta de valorização das qualificações adquiridas pelo funcionário.

Otima empresa para se estabelecer

Analista Sênior

Esteio, RS

Prós: Empresa em constante crescimento. Valorizacao dos funcionarios. PPR. Sempre com novidades. Empresa excelente e reconhece seus funcionarios. Bons salarios

Contras: Como e familiar. Demora para desenvolver um pouco as coisas. Processo lento na inovacao. Foco na industria. Falta investimentos nos setores de apoio.

Continuem assim. Foi um prazer ter trabalhado nesta empresa.

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa para trabalhar e construir uma carreira sólida e modesta. Cultura familiar. Gestão participativa e com reconhecimento pela dedicação.

Contras: Não tem pontos a serem melhorados. Acredito que atingiram um grau de excelência em processos que envolve o clima organizacional e são muito humanos.

Conselhos para presidência: Parabéns.

Positiva

Esteio, RS

Prós: Remuneração acima da média praticada na região para o setor de exportação. Empresa com crescimento sólido. Com capacidade de investimentos.

Contras: Muitas ações são tratadas de forma politica, e não com a devida análise da situação de acordo com a necessidade da ação para o melhor da empresa.

Empresa que atende muito bem as necessidades dos funcionários

Assistente Administrativo

Esteio, RS

Prós: Não é uma multinacional, mas é uma empresa muito dinâmica com vários benefícios e com oportunidade de crescimento.

Contras: - Restaurante da empresa (terceirizado) é péssimo;

Conselhos para presidência: Respeito pelas pessoas, empatia, foco nos resultados (você também sai ganhando com isso) e comprometimento.

InBetta