Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na In Press Porter Novelli?

29 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    3.56
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.78
  • Qualidade de vida
    3.56

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Empresa sem gestão de pessoas

    Assistente de Comunicação

    São Paulo, SP


    Prós: Clientes renomados, estrutura para trabalhar, limpeza e organização, benefícios, ótima localização, visibilidade e credibilidade no mercado de atuação

    Contras: zero gestão de pessoas, dificuldade da direção em assimilar e promover mudanças, falta de visão de mercado, empresas do grupo sem gestão adequada e sem estratégia para atender as demandas dos clientes, má avaliação de funcionários, contratações para cargos de gerência erroneamente, gerentes júnior com capacidade técnica mas zero liderança/gestão, não há plano de carreira - cresce quem tem um bom QI.

    Conselhos para presidência: Olhe para a empresa e pessoas e não leve em consideração apenas o que chega até você de diretores e gerentes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Poderia ser melhor

    Social Media

    São Paulo, SP


    Prós: No geral, por ser uma empresa grande que deveria, por lei, fazer controle de ponto, ainda há bastante flexibilidade com relação aos horários.

    Contras: Não há plano de carreira estruturado para nenhuma das áreas. Não há infra estrutura suficiente e adequada para o número de funcionários. Pessoas são privilegiadas por amizades, não por merecimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Empresa desafiadora, mas pouco atenta aos talentos

    Jornalista Pleno

    Brasília, DF


    Prós: Empresa consolidada no ramo da comunicação, tem renome e clientes grandes. É bem vista pelo meio, o que é bom para o currículo. É aberta a ideias inovadoras e atenta aos desafios do mercado.

    Contras: Quando se atua no escritório do cliente, o funcionário fica abandonado. A impressão é que a empresa se esforça muito para conseguir novas contas, mas não faz o acompanhamento adequado para alinhar o trabalho entre o empregado e o cliente. Também considero o salário injusto para a função, comparado a experiências profissionais anteriores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Maior agência de comunicação do país em RP; com ótima reputação no mercado, excelentes profissionais, grandes clientes, muitos cases desenvolvidos. Oportunidades de atuar com diferentes segmentos.

    Contras: É uma área que vivemos com pressões diárias; as vezes os atendimentos vão para contas sem perfil, o que dificulta os resultados e aumenta ainda mais as pressões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Vale a pena para quem está começando

    Assessor de Imprensa Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: O clima da empresa é bastante amigável. O ambiente é informal e despojado. A variedade de clientes permite um benchmarking muito interessante e enriquecedor.

    Contras: Existem várias formas de contratação e geralmente você entra na modalidade PJ Lucro Presumido, que acarreta no pagamento de muitos impostos. Para mudar para PJ Simples só com muita negociação. Não existe plano de carreira, o sistema é a meritocracia. Há gerentes de nível bem junior, com ótimo conhecimento técnico, mas ainda deficientes em gestão e liderança. O sistema de avaliação é de baixo pra cima. O tempo dedicado aos clientes é contabilizado por um time sheet que na prática não funciona. Existem muitos colaboradores sobrecarregados que não podem colocar as horas reais de trabalho no time sheet.

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom para estagiar

    Consultor de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com um clima bom para aprender mais, trocar muito conhecimento. Você tem a oportunidade de ter contato com pessoas com anos de mercado.

    Contras: Nâo existe plano de carreira na empresa. Existe muito "Q.I". O RH da empresa praticamente não funciona para resolver nenhum problema, e gestão de pessoas eles não conhecem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não há critério para crescer dentro dessa empresa

    Consultor de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bacana, bons gerentes, oportunidade de atender contas excelentes, incluindo multinacionais. Festas dos aniversariantes do mês bem fartas e festas de fim de ano muito legais.

    Contras: Diretoria ruim, não se envolve nos problemas do cotidiano. Pouca chance de crescimento. Muitas pessoas ficam anos e anos na mesma função sem aumento de salário. Não há padrão de registro: aqueles que são contratados por salários até 4 mil são CLT. Quem ultrapassa esse valor é PJ. Muitas pessoas estão lá há anos só porque tem amigos lá dentro, mas são incompetentes.

    Conselhos para presidência: Não adianta nada ter um monte de diretores que ficam numa bolha e não se envolvem no dia a dia das contas. Também é absurdo registrar algumas pessoas e outras não.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    descontraida

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: descontraida, gente bacana, super pró ativos, ajudam todos, chefe legal

    Contras: salário baixo, longe de onde moro e leva duas horas para chegar,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: Pessoas criativas, bons contatos

    Contras: Pagam mal, como toda empresa de comunicação

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa empresa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Tem bons beneficios, lugar ótimo

    Contras: O clima é tenso, o salario é baixo

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

In Press Porter Novelli

Descrição:A In Press Porter Novelli é reconhecida por pensar a comunicação de modo estratégico e personalizado. Desde 1988 no mercado, a agência acumula expertise em comunicação integrada. Oferece serviços e produtos que contribuem para o posicionamento da marca e para os resultados de nossos clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?