Como é trabalhar na In Press Porter Novelli?

A empresa se destaca de muitas por pensar no seu colaborador.

Prós: Ambiente de trabalho estável e promissor. Oferece oportunidades de crescimento e é bastante flexível, permitindo que o colaborador possa realizar outras atividades.

Contras: A não tem pontos negativos. A empresa oferece bons salários e ambiente de trabalho adequado para o colaborador. Fora a relação com todos os níveis hierárquicos , que são bastante próximos

Excelente

Prós: É uma empresa flexiviel! Eu amo trabalhar la. Gosto das pessoas do ambiente de trabalho e da comumicacao estrategica!

Contras: salario muito baixo! Acredito que na minha funcao deveria ser maior comparado a outra agencias

Nada a reclamar. Uma ótima empresa para se trabalhar.

Prós: Ambiente de trabalho muito legal.

Contras: Salário um pouco baixo, muito estrelismo de vem em quando entre gerentes.

Conselhos para presidência: Sem conselhos.

Ótima companhia para carreira, porém peca pelo pouco investimento em treinamentos, salário e benefícios

Consultor de Comunicação Pleno

Prós: Ótimo local para network, reconhecimento profissional (dependendo do gerente), flexibilidade do horário de trabalho (dependendo do gerente), oportunidade de aprendizado por meio da troca de experiências com outros profissionais.

Contras: Plano de carreira pouco estruturado e transparente, remuneração e benefícios não satisfatórios, baixo investimento em treinamentos, muita fofoca e panelinha.

Conselhos para presidência: Invistam mais em treinamentos, pois para muitos profissionais eles equivalem à benefícios e consequentemente maior salário. Exemplos: curso de idiomas in company (mesmo que com co participação), vendas de produtos do grupo (não apenas o que a IP oferece mas sim em como conquistar a compra), construção de estratégias vencedoras, entre outros.

Ótimo lugar para desenvolver um trabalho inspirador

Especialista de Inteligência de Mercado

Prós: Pessoas abertas a conversa liberdade no trabalho diversidade salario condizente cursos palestras grandes clientes time em que posso confiar Flexibilidade de horário

Contras: O único problema da empresa é que o digital ainda é novo, pois é uma agência de Relações Públicas, então tudo tem que ser explicado, até as coisas mais básicas. Além disso, a alta gestão é um pouco emocional.

regular

Assistente de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ambiente tenta ser descontraído, tem profissionais competentes, infra-estrutura ótima e boa localização

Contras: não existe plano de carreira a não ser o famoso Q.I de um gerente ou diretor, diretores vivem numa bolha, muitos atendimentos sênior que só estão na empresa por serem amigos de alguém, mas são profissionais preguiçosos, grande disparidade de salários para a mesma função, foi uma experiência válida por um tempo, mas nada de extraordinário, assistentes e estagiários só fazem trabalho mecânico e pouco tem liberdade de sugestões e ações na parte estratégica

Empresa próspera e ótima para aprender

Ex-funcionário, saiu em 2004

Prós: Associação com agência internacional, sócia muito profissional e reconhecida como uma das mais talentosas do país. Time de diretores muito bons.

Contras: Muitas mulheres juntas e clima de fofoca. Não havia política de Recursos Humanos. Salários desiguais. Benefícios básicos na ocasião. E sistema de meritocracia indefinido.

Ótima empresa para se desenvolver profissionalmente

Assistente de Comunicação

Prós: Ambiente de trabalho amigável, incentivo ao crescimento profissional e ao desenvolvimento criativo, trocas enriquecedoras constantes entre as equipes. Empresa sólida e com muita experiência no setor.

Contras: Salários baixos em relação ao mercado, oportunidades de crescimento também dependem de pressão de propostas externas muitas vezes.

Agência moderna de comunicação, mas paga abaixo do mercado

Analista Sênior

Prós: Empresa moderna com contas atuais e de grandes players do mercado.

Contras: Salário abaixo da média. Por ser uma grande agência, deveria ter maiores benefícios.

ótimo ambiente para um profissional de comunicação

Consultor de Comunicação

Prós: bom clima de trabalho, bons gestores, clientes com boa imagem e reputação

Contras: instabilidade diante do momento de crise, solicitações de troca de atendimento

In Press Porter Novelli

Descrição:A In Press Porter Novelli é reconhecida por pensar a comunicação de modo estratégico e personalizado. Desde 1988 no mercado, a agência acumula expertise em comunicação integrada. Oferece serviços e produtos que contribuem para o posicionamento da marca e para os resultados de nossos clientes.