Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na In Press Porter Novelli?

34 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    3.40

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 17 dias

    Bom, porém...

    Diretor de Arte Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas sao bem legais, a localizacao é boa, os jobs são interessantes e muita gente possui uma boa oportunidade na agência. Diretores bons.

    Contras: A remuneração é bem abaixo da media do mercado. As oportunidades de efetivação, pelo menos na minha área, são mínimas e as vezes, seu trabalho nao é valorizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Um bom lugar para trabalhar.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: respeito às funcionário, computadores, objetos de trabalho modernos, com um TI sempre à disposição. Boa localização. Bom ambeiente para se trabalhar

    Contras: Para novos funcionários fica um pouco difícil de entrar no ritmo, por ser uma agência grande, as pessoas estão ocupadas e o estagiário acaba ficando com tempo ocioso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Poderia ser muito melhor

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Troca entre as contas, troca de mailing, alinhamento de eventos entre a agência são pontos muito bons. Aprendizado e contato direto com jornalistas, influenciadores etc.

    Contras: Trabalha-se muito/demais e ganha-se muito pouco; plano de carreira não estabelecido; demora em promoção; contas nas quais os diretores não se entendem com o cliente direto; etc.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Neutro

    Consultor de Comunicação Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa unida em um objetivo comum que é o de trazer a satisfação do cliente, sempre. É uma empresa boa para trabalhar no geral. As pessoas são muito bem relacionadas o que permite aproximação com outras áreas e empresas.

    Contras: A empresa propõem um plano de carreira duvidoso, remuneração abaixo do mercado, além de questões delicadas de co-participação no convênio médico.

    Conselhos para presidência: Olhar para o funcionário e não só para o cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Clima bom, trabalho em equipe; bons benefícios, boa localização e grandes clientes. Temos oportunidade de trabalhar com diferentes setores e conhecer outras áreas de comunicação. Me sinto em casa

    Contras: Não tem plano de carreira. Alguns profissionais não são valorizados como deveriam. Existe um pouco de protecionismo; dependendo do cliente atendido.

    Conselhos para presidência: Implementar plano de carreira

  • Há 9 meses

    A empresa se destaca de muitas por pensar no seu colaborador.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho estável e promissor. Oferece oportunidades de crescimento e é bastante flexível, permitindo que o colaborador possa realizar outras atividades.

    Contras: A não tem pontos negativos. A empresa oferece bons salários e ambiente de trabalho adequado para o colaborador. Fora a relação com todos os níveis hierárquicos , que são bastante próximos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima companhia para carreira, porém peca pelo pouco investimento em treinamentos, salário e benefícios

    Consultor de Comunicação Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo local para network, reconhecimento profissional (dependendo do gerente), flexibilidade do horário de trabalho (dependendo do gerente), oportunidade de aprendizado por meio da troca de experiências com outros profissionais.

    Contras: Plano de carreira pouco estruturado e transparente, remuneração e benefícios não satisfatórios, baixo investimento em treinamentos, muita fofoca e panelinha.

    Conselhos para presidência: Invistam mais em treinamentos, pois para muitos profissionais eles equivalem à benefícios e consequentemente maior salário. Exemplos: curso de idiomas in company (mesmo que com co participação), vendas de produtos do grupo (não apenas o que a IP oferece mas sim em como conquistar a compra), construção de estratégias vencedoras, entre outros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa sem gestão de pessoas

    Assistente de Comunicação

    São Paulo, SP


    Prós: Clientes renomados, estrutura para trabalhar, limpeza e organização, benefícios, ótima localização, visibilidade e credibilidade no mercado de atuação

    Contras: zero gestão de pessoas, dificuldade da direção em assimilar e promover mudanças, falta de visão de mercado, empresas do grupo sem gestão adequada e sem estratégia para atender as demandas dos clientes, má avaliação de funcionários, contratações para cargos de gerência erroneamente, gerentes júnior com capacidade técnica mas zero liderança/gestão, não há plano de carreira - cresce quem tem um bom QI.

    Conselhos para presidência: Olhe para a empresa e pessoas e não leve em consideração apenas o que chega até você de diretores e gerentes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo lugar para desenvolver um trabalho inspirador

    Especialista de Inteligência de Mercado

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas abertas a conversa liberdade no trabalho diversidade salario condizente cursos palestras grandes clientes time em que posso confiar Flexibilidade de horário

    Contras: O único problema da empresa é que o digital ainda é novo, pois é uma agência de Relações Públicas, então tudo tem que ser explicado, até as coisas mais básicas. Além disso, a alta gestão é um pouco emocional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Poderia ser melhor

    Social Media

    São Paulo, SP


    Prós: No geral, por ser uma empresa grande que deveria, por lei, fazer controle de ponto, ainda há bastante flexibilidade com relação aos horários.

    Contras: Não há plano de carreira estruturado para nenhuma das áreas. Não há infra estrutura suficiente e adequada para o número de funcionários. Pessoas são privilegiadas por amizades, não por merecimento.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

In Press Porter Novelli

Descrição:A In Press Porter Novelli é reconhecida por pensar a comunicação de modo estratégico e personalizado. Desde 1988 no mercado, a agência acumula expertise em comunicação integrada. Oferece serviços e produtos que contribuem para o posicionamento da marca e para os resultados de nossos clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?