Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na In Press Porter Novelli?

29 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    3.56
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.78
  • Qualidade de vida
    3.56

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    A empresa se destaca de muitas por pensar no seu colaborador.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho estável e promissor. Oferece oportunidades de crescimento e é bastante flexível, permitindo que o colaborador possa realizar outras atividades.

    Contras: A não tem pontos negativos. A empresa oferece bons salários e ambiente de trabalho adequado para o colaborador. Fora a relação com todos os níveis hierárquicos , que são bastante próximos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima companhia para carreira, porém peca pelo pouco investimento em treinamentos, salário e benefícios

    Consultor de Comunicação Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo local para network, reconhecimento profissional (dependendo do gerente), flexibilidade do horário de trabalho (dependendo do gerente), oportunidade de aprendizado por meio da troca de experiências com outros profissionais.

    Contras: Plano de carreira pouco estruturado e transparente, remuneração e benefícios não satisfatórios, baixo investimento em treinamentos, muita fofoca e panelinha.

    Conselhos para presidência: Invistam mais em treinamentos, pois para muitos profissionais eles equivalem à benefícios e consequentemente maior salário. Exemplos: curso de idiomas in company (mesmo que com co participação), vendas de produtos do grupo (não apenas o que a IP oferece mas sim em como conquistar a compra), construção de estratégias vencedoras, entre outros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa sem gestão de pessoas

    Assistente de Comunicação

    São Paulo, SP


    Prós: Clientes renomados, estrutura para trabalhar, limpeza e organização, benefícios, ótima localização, visibilidade e credibilidade no mercado de atuação

    Contras: zero gestão de pessoas, dificuldade da direção em assimilar e promover mudanças, falta de visão de mercado, empresas do grupo sem gestão adequada e sem estratégia para atender as demandas dos clientes, má avaliação de funcionários, contratações para cargos de gerência erroneamente, gerentes júnior com capacidade técnica mas zero liderança/gestão, não há plano de carreira - cresce quem tem um bom QI.

    Conselhos para presidência: Olhe para a empresa e pessoas e não leve em consideração apenas o que chega até você de diretores e gerentes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Ótimo lugar para desenvolver um trabalho inspirador

    Especialista de Inteligência de Mercado

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas abertas a conversa liberdade no trabalho diversidade salario condizente cursos palestras grandes clientes time em que posso confiar Flexibilidade de horário

    Contras: O único problema da empresa é que o digital ainda é novo, pois é uma agência de Relações Públicas, então tudo tem que ser explicado, até as coisas mais básicas. Além disso, a alta gestão é um pouco emocional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Poderia ser melhor

    Social Media

    São Paulo, SP


    Prós: No geral, por ser uma empresa grande que deveria, por lei, fazer controle de ponto, ainda há bastante flexibilidade com relação aos horários.

    Contras: Não há plano de carreira estruturado para nenhuma das áreas. Não há infra estrutura suficiente e adequada para o número de funcionários. Pessoas são privilegiadas por amizades, não por merecimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Empresa desafiadora, mas pouco atenta aos talentos

    Jornalista Pleno

    Brasília, DF


    Prós: Empresa consolidada no ramo da comunicação, tem renome e clientes grandes. É bem vista pelo meio, o que é bom para o currículo. É aberta a ideias inovadoras e atenta aos desafios do mercado.

    Contras: Quando se atua no escritório do cliente, o funcionário fica abandonado. A impressão é que a empresa se esforça muito para conseguir novas contas, mas não faz o acompanhamento adequado para alinhar o trabalho entre o empregado e o cliente. Também considero o salário injusto para a função, comparado a experiências profissionais anteriores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    regular

    Assistente de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: ambiente tenta ser descontraído, tem profissionais competentes, infra-estrutura ótima e boa localização

    Contras: não existe plano de carreira a não ser o famoso Q.I de um gerente ou diretor, diretores vivem numa bolha, muitos atendimentos sênior que só estão na empresa por serem amigos de alguém, mas são profissionais preguiçosos, grande disparidade de salários para a mesma função, foi uma experiência válida por um tempo, mas nada de extraordinário, assistentes e estagiários só fazem trabalho mecânico e pouco tem liberdade de sugestões e ações na parte estratégica

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Maior agência de comunicação do país em RP; com ótima reputação no mercado, excelentes profissionais, grandes clientes, muitos cases desenvolvidos. Oportunidades de atuar com diferentes segmentos.

    Contras: É uma área que vivemos com pressões diárias; as vezes os atendimentos vão para contas sem perfil, o que dificulta os resultados e aumenta ainda mais as pressões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Empresa próspera e ótima para aprender

    Ex-funcionário, saiu em 2004

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Associação com agência internacional, sócia muito profissional e reconhecida como uma das mais talentosas do país. Time de diretores muito bons.

    Contras: Muitas mulheres juntas e clima de fofoca. Não havia política de Recursos Humanos. Salários desiguais. Benefícios básicos na ocasião. E sistema de meritocracia indefinido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Vale a pena para quem está começando

    Assessor de Imprensa Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: O clima da empresa é bastante amigável. O ambiente é informal e despojado. A variedade de clientes permite um benchmarking muito interessante e enriquecedor.

    Contras: Existem várias formas de contratação e geralmente você entra na modalidade PJ Lucro Presumido, que acarreta no pagamento de muitos impostos. Para mudar para PJ Simples só com muita negociação. Não existe plano de carreira, o sistema é a meritocracia. Há gerentes de nível bem junior, com ótimo conhecimento técnico, mas ainda deficientes em gestão e liderança. O sistema de avaliação é de baixo pra cima. O tempo dedicado aos clientes é contabilizado por um time sheet que na prática não funciona. Existem muitos colaboradores sobrecarregados que não podem colocar as horas reais de trabalho no time sheet.

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

In Press Porter Novelli

Descrição:A In Press Porter Novelli é reconhecida por pensar a comunicação de modo estratégico e personalizado. Desde 1988 no mercado, a agência acumula expertise em comunicação integrada. Oferece serviços e produtos que contribuem para o posicionamento da marca e para os resultados de nossos clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?