Como é trabalhar na In-Haus?

neutro

Operador de Empilhadeira

Mauá, SP

Prós: O trabalho é tranquilo e sem pressa não pode trabalhar correndo.

Contras: muitas promessas e poucas ações

Conselhos para presidência: Bom ter um chefe que veja realmente como funciona o trabalho e nos de no minimo um apoio quando precisarmos dele.

vergonha

Prós: Não trabalho nos fins de semana

Contras: Redução de custos sem limites, até no papel toalha e higiênico

Conselhos para presidência: Investir melhor nos profissionais e naqueles que os comandam

Opinião

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Mauá, SP

Prós: Pagamento em dia, tem uma pequena plr, supervisor no local, auxílio lavanderia, não tem chefe pegando no pé, em relação as funções a desenvolver.

Contras: Péssima chefia, modo geral, ( tinha um supervisor no local, ele tinha boas intenções de ajudar, mais muitas coisas não dependiam dele) Rh péssimo, em alguns casos até falta de respeito em esclarecer dúvidas

Boa, mas desorganizada.

Operador de Máquinas

Triunfo, RS

Prós: Empresa boa, com boa estrutuea, pagamentos em dia, premiações, transporte privado, refeitório no local, treinamentos constantes sobre os processos e normas.

Contras: Diversas vezes a empresa é desorganizada, falta de comprometimento com o funcionário e muitas vezes deixa a desejar prometendo promoções que levam anos para ser conquistadas ou não...

Empresa muito boa para o desenvolvimento profissional

Prós: Promove o desenvolvimento profissional, desafiando seus colaboradores a buscar novas soluções. Também promove um ambiente bom de se trabalhar que auxilia no trabalho em equipe.

Contras: Desorganizada do ponto de vista de gestão de pessoal, comumente acontece erros de benefícios não serem creditados no valor certo, e demora para consertar após a identificação do erro.

Buscando novas oportunidades fora

Prós: Possui bons clientes atualmente, o que fornece uma projeção profissional e pessoal aos seus colaboradores, e um bom nível de relacionamento com o mercado.

Contras: Cultura não mostra um planejamento concreto a médio e longo prazo, altera constantemente a direção do que está sendo conduzido, o que não fornece nenhuma segurança as colaboradores

Comercial

Prós: Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar,

Contras: Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar,

empresa prestadora de serviço na braskem

Assistente de Planejamento Manutenção

Mauá, SP

Prós: Localização estratégica dentro do polo petroquímico de Mauá. O Polo Petroquímico de Capuava, um dos maiores parques industriais do País, tem forte influência no desenvolvimento econômico e social de Mauá, que completa 62 anos de emancipação nesta quinta-feira, 8 de dezembro. Atualmente 14 indústrias compõem o Polo, das quais companhias como Air Liquide, AkzoNobel, Bandeirante Química, Braskem, Cabot, Chevron Oronite, Oxiteno, quantiQ e Vitopel estão localizadas no município.

Contras: Salário não esta a altura da média do mercado influente do polo industrial do abc. Poderia atender mais a média geral dos ramos específicos.

Excelente empresa.

Triunfo, RS

Prós: É uma empresa que valoriza muito seu time e cresce muito todos os anos, o que gera muitas oportunidades aos colaboradores que se destacam. Excelente empresa.

Contras: Deve continuar investindo nas pessoas, pois estas são o seu maior patrimônio. Investir em treinamentos e valorização dos colaboradores operacionais com certeza é o que manterá a empresa em crescimento.

Conselhos para presidência: Continuem investindo nas pessoas.

Inteligência em logística

Operador de Máquinas

Prós: Empresa bem organizada,estruturada ,seu maior requisito e inteligência em logística , movimentação e armazenamento de materiais,com gestores super profissionais

Contras: Na minha opinião poderiam ter mais bonificações para funcionários que se destacam iria motivar os funcionários e não deixar desanimar ter mais planos de carreira

In-Haus

Descrição:A In-Haus oferece serviços integrados de logística em toda a cadeia de suprimentos, atuando desde a gestão do fornecimento de insumos, no apoio à produção, até a expedição do produto acabado.