Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na In-Haus?

21 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    2.90
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 3 anos

    neutro

    Operador de Empilhadeira

    Mauá, SP


    Prós: O trabalho é tranquilo e sem pressa não pode trabalhar correndo.

    Contras: muitas promessas e poucas ações

    Conselhos para presidência: Bom ter um chefe que veja realmente como funciona o trabalho e nos de no minimo um apoio quando precisarmos dele.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    vergonha

    Funcionário


    Prós: Não trabalho nos fins de semana

    Contras: Redução de custos sem limites, até no papel toalha e higiênico

    Conselhos para presidência: Investir melhor nos profissionais e naqueles que os comandam

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Opinião

    Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2017

    Mauá, SP


    Prós: Pagamento em dia, tem uma pequena plr, supervisor no local, auxílio lavanderia, não tem chefe pegando no pé, em relação as funções a desenvolver.

    Contras: Péssima chefia, modo geral, ( tinha um supervisor no local, ele tinha boas intenções de ajudar, mais muitas coisas não dependiam dele) Rh péssimo, em alguns casos até falta de respeito em esclarecer dúvidas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Boa, mas desorganizada.

    Operador de Máquinas

    Triunfo, RS


    Prós: Empresa boa, com boa estrutuea, pagamentos em dia, premiações, transporte privado, refeitório no local, treinamentos constantes sobre os processos e normas.

    Contras: Diversas vezes a empresa é desorganizada, falta de comprometimento com o funcionário e muitas vezes deixa a desejar prometendo promoções que levam anos para ser conquistadas ou não...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa muito boa para o desenvolvimento profissional

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Promove o desenvolvimento profissional, desafiando seus colaboradores a buscar novas soluções. Também promove um ambiente bom de se trabalhar que auxilia no trabalho em equipe.

    Contras: Desorganizada do ponto de vista de gestão de pessoal, comumente acontece erros de benefícios não serem creditados no valor certo, e demora para consertar após a identificação do erro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Buscando novas oportunidades fora

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Possui bons clientes atualmente, o que fornece uma projeção profissional e pessoal aos seus colaboradores, e um bom nível de relacionamento com o mercado.

    Contras: Cultura não mostra um planejamento concreto a médio e longo prazo, altera constantemente a direção do que está sendo conduzido, o que não fornece nenhuma segurança as colaboradores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar,

    Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar,

    Contras: Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    empresa prestadora de serviço na braskem

    Assistente de Planejamento Manutenção

    Mauá, SP


    Prós: Localização estratégica dentro do polo petroquímico de Mauá. O Polo Petroquímico de Capuava, um dos maiores parques industriais do País, tem forte influência no desenvolvimento econômico e social de Mauá, que completa 62 anos de emancipação nesta quinta-feira, 8 de dezembro. Atualmente 14 indústrias compõem o Polo, das quais companhias como Air Liquide, AkzoNobel, Bandeirante Química, Braskem, Cabot, Chevron Oronite, Oxiteno, quantiQ e Vitopel estão localizadas no município.

    Contras: Salário não esta a altura da média do mercado influente do polo industrial do abc. Poderia atender mais a média geral dos ramos específicos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Excelente empresa.

    Analista

    Triunfo, RS


    Prós: É uma empresa que valoriza muito seu time e cresce muito todos os anos, o que gera muitas oportunidades aos colaboradores que se destacam. Excelente empresa.

    Contras: Deve continuar investindo nas pessoas, pois estas são o seu maior patrimônio. Investir em treinamentos e valorização dos colaboradores operacionais com certeza é o que manterá a empresa em crescimento.

    Conselhos para presidência: Continuem investindo nas pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Inteligência em logística

    Operador de Máquinas

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa bem organizada,estruturada ,seu maior requisito e inteligência em logística , movimentação e armazenamento de materiais,com gestores super profissionais

    Contras: Na minha opinião poderiam ter mais bonificações para funcionários que se destacam iria motivar os funcionários e não deixar desanimar ter mais planos de carreira

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

In-Haus

Descrição:A In-Haus oferece serviços integrados de logística em toda a cadeia de suprimentos, atuando desde a gestão do fornecimento de insumos, no apoio à produção, até a expedição do produto acabado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?