Como é trabalhar na In-Haus?

neutro

Operador de Empilhadeira

Mauá, SP

Prós: O trabalho é tranquilo e sem pressa não pode trabalhar correndo.

Contras: muitas promessas e poucas ações

Conselhos para presidência: Bom ter um chefe que veja realmente como funciona o trabalho e nos de no minimo um apoio quando precisarmos dele.

vergonha

Prós: Não trabalho nos fins de semana

Contras: Redução de custos sem limites, até no papel toalha e higiênico

Conselhos para presidência: Investir melhor nos profissionais e naqueles que os comandam

empresa prestadora de serviço na braskem

Assistente de Planejamento Manutenção

Mauá, SP

Prós: Localização estratégica dentro do polo petroquímico de Mauá. O Polo Petroquímico de Capuava, um dos maiores parques industriais do País, tem forte influência no desenvolvimento econômico e social de Mauá, que completa 62 anos de emancipação nesta quinta-feira, 8 de dezembro. Atualmente 14 indústrias compõem o Polo, das quais companhias como Air Liquide, AkzoNobel, Bandeirante Química, Braskem, Cabot, Chevron Oronite, Oxiteno, quantiQ e Vitopel estão localizadas no município.

Contras: Salário não esta a altura da média do mercado influente do polo industrial do abc. Poderia atender mais a média geral dos ramos específicos.

Excelente empresa.

Triunfo, RS

Prós: É uma empresa que valoriza muito seu time e cresce muito todos os anos, o que gera muitas oportunidades aos colaboradores que se destacam. Excelente empresa.

Contras: Deve continuar investindo nas pessoas, pois estas são o seu maior patrimônio. Investir em treinamentos e valorização dos colaboradores operacionais com certeza é o que manterá a empresa em crescimento.

Conselhos para presidência: Continuem investindo nas pessoas.

Inteligência em logística

Operador de Máquinas

Prós: Empresa bem organizada,estruturada ,seu maior requisito e inteligência em logística , movimentação e armazenamento de materiais,com gestores super profissionais

Contras: Na minha opinião poderiam ter mais bonificações para funcionários que se destacam iria motivar os funcionários e não deixar desanimar ter mais planos de carreira

Mais ou menos

Mauá, SP

Prós: Não atrasam pagamento,lugar tranquilo para trabalhar ,lugar limpo e organizado.Com muitas oportunidades de crescimento profissional.Plano de carreira.

Contras: Gestão e liderança ruim,horas extras acima do normal,relógio de ponto falham constantimente causando falta na folha de ponto. Mão de vaca para dicidio e plr

"Dá pra melhorar"

Mauá, SP

Prós: Reconhecimento coletivo em datas comemorativas, localização, reunioes semanais e treinamentos ...

Contras: Ética por parte dos funcionários, infraestrutura, plano de carreira e benefícios, qualidade de vida e muita demanda pra pouca mao de obra

Conselhos para presidência: Treinamentos de ética e respeito entre os colaboradores, melhora na infraestrutura e um cuidado maior na

muito boa

Ajudante Geral

Triunfo, RS

Prós: segurança em primeiro lugar , encarregados motivando os colaboradores a crescer na vida

Contras: Não ter banco para nós colaboradores senta na hora do café , falta de luz nos box

Conselhos para presidência: Ajudando os colaboradores crescer junto com a empresa

ótima experiência em manutenção

Técnico de Manutenção

Cubatão, SP

Prós: A empresa e boa dá suporte legal para o trabalhador em questão de segurança saúde

Contras: A empresa muda muito com pessoal dá operação e salário não é bom daí motivo de mudança constante

Conselhos para presidência: Dar mas valor ao trabalhador e escutar aos trabalhadores de turno que sofrem com turnos fixo e não ganha nada a mas que os que trabalham no horário adm

Sei que unidos venceremos

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons benefícios salário em dia boas oportunidades para crescer profissionalmente e chegar a um ponto que todos possam te elogiar e lhe tratar com o

Contras: Horários de escalas mais só isto mesmo que tenho a me queixar que nem sempre seus horários são de acordo com suas condições físicas mais a firma e uma boa empresa

Conselhos para presidência: Um lugar onde o respeito fale primeiro

In-Haus

Descrição:A In-Haus oferece serviços integrados de logística em toda a cadeia de suprimentos, atuando desde a gestão do fornecimento de insumos, no apoio à produção, até a expedição do produto acabado.