Como é trabalhar na In-Haus?

"Dá pra melhorar"

Mauá, SP

Prós: Reconhecimento coletivo em datas comemorativas, localização, reunioes semanais e treinamentos ...

Contras: Ética por parte dos funcionários, infraestrutura, plano de carreira e benefícios, qualidade de vida e muita demanda pra pouca mao de obra

Conselhos para presidência: Treinamentos de ética e respeito entre os colaboradores, melhora na infraestrutura e um cuidado maior na

Prós: Salários muito baixos para completar a renda funcionários tem q fazer dobras quase todos os dias da

Contras: A empresa não reconhece o valor dos funcionários não tem plano de carreira não da insentivo para motivar os funcionarios

Conselhos para presidência: Cuidar melhor dos seus funcionarios

Simples rápido e prático

Operador de Movimentação

Prós: Empresa muito grande e com grande possibilidade de crescimento

Contras: Trabalha muito e não para pra nada além q os líderes não dão muita atenção em determinados turnos

Conselhos para presidência: União e organização

vergonha

Prós: Não trabalho nos fins de semana

Contras: Redução de custos sem limites, até no papel toalha e higiênico

Conselhos para presidência: Investir melhor nos profissionais e naqueles que os comandam

empresa prestadora de serviço na braskem

Assistente de Planejamento Manutenção

Mauá, SP

Prós: Localização estratégica dentro do polo petroquímico de Mauá. O Polo Petroquímico de Capuava, um dos maiores parques industriais do País, tem forte influência no desenvolvimento econômico e social de Mauá, que completa 62 anos de emancipação nesta quinta-feira, 8 de dezembro. Atualmente 14 indústrias compõem o Polo, das quais companhias como Air Liquide, AkzoNobel, Bandeirante Química, Braskem, Cabot, Chevron Oronite, Oxiteno, quantiQ e Vitopel estão localizadas no município.

Contras: Salário não esta a altura da média do mercado influente do polo industrial do abc. Poderia atender mais a média geral dos ramos específicos.

Inteligência em logística

Operador de Máquinas

Prós: Empresa bem organizada,estruturada ,seu maior requisito e inteligência em logística , movimentação e armazenamento de materiais,com gestores super profissionais

Contras: Na minha opinião poderiam ter mais bonificações para funcionários que se destacam iria motivar os funcionários e não deixar desanimar ter mais planos de carreira

Prós: A possibilidade de poder fazer hora extra e aumentar a renda

Contras: Sobre a hora extra tem que guardar o comprovante da hora extra porque se não acaba não recenbendo ou seja vai ter trabalhado de graça

Conselhos para presidência: Houvir mas os funcionários seria ótimo porque quem faz a empresa ..somos nós.

Bom

Operador de Empilhadeira

Prós: paga em dia e tem um bom horário

Contras: Não tem oportunidade novas de crescimento

neutro

Operador de Empilhadeira

Mauá, SP

Prós: O trabalho é tranquilo e sem pressa não pode trabalhar correndo.

Contras: muitas promessas e poucas ações

Conselhos para presidência: Bom ter um chefe que veja realmente como funciona o trabalho e nos de no minimo um apoio quando precisarmos dele.

Muito boa

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Porto Alegre, RS

Prós: Cultura, missão, valores, pessoas

Contras: Falta de reconhecimento, plano de carreira

In-Haus

Descrição:A In-Haus oferece serviços integrados de logística em toda a cadeia de suprimentos, atuando desde a gestão do fornecimento de insumos, no apoio à produção, até a expedição do produto acabado.