Como é trabalhar na In-Haus?

"Dá pra melhorar"

Mauá, SP

Prós: Reconhecimento coletivo em datas comemorativas, localização, reunioes semanais e treinamentos ...

Contras: Ética por parte dos funcionários, infraestrutura, plano de carreira e benefícios, qualidade de vida e muita demanda pra pouca mao de obra

Conselhos para presidência: Treinamentos de ética e respeito entre os colaboradores, melhora na infraestrutura e um cuidado maior na

Prós: Salários muito baixos para completar a renda funcionários tem q fazer dobras quase todos os dias da

Contras: A empresa não reconhece o valor dos funcionários não tem plano de carreira não da insentivo para motivar os funcionarios

Conselhos para presidência: Cuidar melhor dos seus funcionarios

Simples rápido e prático

Operador de Movimentação

Prós: Empresa muito grande e com grande possibilidade de crescimento

Contras: Trabalha muito e não para pra nada além q os líderes não dão muita atenção em determinados turnos

Conselhos para presidência: União e organização

vergonha

Prós: Não trabalho nos fins de semana

Contras: Redução de custos sem limites, até no papel toalha e higiênico

Conselhos para presidência: Investir melhor nos profissionais e naqueles que os comandam

Buscando novas oportunidades fora

Prós: Possui bons clientes atualmente, o que fornece uma projeção profissional e pessoal aos seus colaboradores, e um bom nível de relacionamento com o mercado.

Contras: Cultura não mostra um planejamento concreto a médio e longo prazo, altera constantemente a direção do que está sendo conduzido, o que não fornece nenhuma segurança as colaboradores

Comercial

Prós: Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar,

Contras: Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar,

empresa prestadora de serviço na braskem

Assistente de Planejamento Manutenção

Mauá, SP

Prós: Localização estratégica dentro do polo petroquímico de Mauá. O Polo Petroquímico de Capuava, um dos maiores parques industriais do País, tem forte influência no desenvolvimento econômico e social de Mauá, que completa 62 anos de emancipação nesta quinta-feira, 8 de dezembro. Atualmente 14 indústrias compõem o Polo, das quais companhias como Air Liquide, AkzoNobel, Bandeirante Química, Braskem, Cabot, Chevron Oronite, Oxiteno, quantiQ e Vitopel estão localizadas no município.

Contras: Salário não esta a altura da média do mercado influente do polo industrial do abc. Poderia atender mais a média geral dos ramos específicos.

Inteligência em logística

Operador de Máquinas

Prós: Empresa bem organizada,estruturada ,seu maior requisito e inteligência em logística , movimentação e armazenamento de materiais,com gestores super profissionais

Contras: Na minha opinião poderiam ter mais bonificações para funcionários que se destacam iria motivar os funcionários e não deixar desanimar ter mais planos de carreira

Prós: A possibilidade de poder fazer hora extra e aumentar a renda

Contras: Sobre a hora extra tem que guardar o comprovante da hora extra porque se não acaba não recenbendo ou seja vai ter trabalhado de graça

Conselhos para presidência: Houvir mas os funcionários seria ótimo porque quem faz a empresa ..somos nós.

Bom

Operador de Empilhadeira

Prós: paga em dia e tem um bom horário

Contras: Não tem oportunidade novas de crescimento

In-Haus

Descrição:A In-Haus oferece serviços integrados de logística em toda a cadeia de suprimentos, atuando desde a gestão do fornecimento de insumos, no apoio à produção, até a expedição do produto acabado.