Como é trabalhar na In-Haus?

Empresa muito boa para o desenvolvimento profissional

Prós: Promove o desenvolvimento profissional, desafiando seus colaboradores a buscar novas soluções. Também promove um ambiente bom de se trabalhar que auxilia no trabalho em equipe.

Contras: Desorganizada do ponto de vista de gestão de pessoal, comumente acontece erros de benefícios não serem creditados no valor certo, e demora para consertar após a identificação do erro.

Excelente empresa.

Triunfo, RS

Prós: É uma empresa que valoriza muito seu time e cresce muito todos os anos, o que gera muitas oportunidades aos colaboradores que se destacam. Excelente empresa.

Contras: Deve continuar investindo nas pessoas, pois estas são o seu maior patrimônio. Investir em treinamentos e valorização dos colaboradores operacionais com certeza é o que manterá a empresa em crescimento.

Conselhos para presidência: Continuem investindo nas pessoas.

muito boa

Ajudante Geral

Triunfo, RS

Prós: segurança em primeiro lugar , encarregados motivando os colaboradores a crescer na vida

Contras: Não ter banco para nós colaboradores senta na hora do café , falta de luz nos box

Conselhos para presidência: Ajudando os colaboradores crescer junto com a empresa

ótima experiência em manutenção

Técnico de Manutenção

Cubatão, SP

Prós: A empresa e boa dá suporte legal para o trabalhador em questão de segurança saúde

Contras: A empresa muda muito com pessoal dá operação e salário não é bom daí motivo de mudança constante

Conselhos para presidência: Dar mas valor ao trabalhador e escutar aos trabalhadores de turno que sofrem com turnos fixo e não ganha nada a mas que os que trabalham no horário adm

Sei que unidos venceremos

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons benefícios salário em dia boas oportunidades para crescer profissionalmente e chegar a um ponto que todos possam te elogiar e lhe tratar com o

Contras: Horários de escalas mais só isto mesmo que tenho a me queixar que nem sempre seus horários são de acordo com suas condições físicas mais a firma e uma boa empresa

Conselhos para presidência: Um lugar onde o respeito fale primeiro

Mais ou menos

Mauá, SP

Prós: Não atrasam pagamento,lugar tranquilo para trabalhar ,lugar limpo e organizado.Com muitas oportunidades de crescimento profissional.Plano de carreira.

Contras: Gestão e liderança ruim,horas extras acima do normal,relógio de ponto falham constantimente causando falta na folha de ponto. Mão de vaca para dicidio e plr

Consentizacao

Operador de Movimentação

Mariana, MG

Prós: Relação com os colegas e as atividades em geral

Contras: A liderança por eles não escuta os funcionários

Conselhos para presidência: Melhorar a convivência da liderança não querer só dar punição

Boa, mas desorganizada.

Operador de Máquinas

Triunfo, RS

Prós: Empresa boa, com boa estrutuea, pagamentos em dia, premiações, transporte privado, refeitório no local, treinamentos constantes sobre os processos e normas.

Contras: Diversas vezes a empresa é desorganizada, falta de comprometimento com o funcionário e muitas vezes deixa a desejar prometendo promoções que levam anos para ser conquistadas ou não...

Buscando novas oportunidades fora

Prós: Possui bons clientes atualmente, o que fornece uma projeção profissional e pessoal aos seus colaboradores, e um bom nível de relacionamento com o mercado.

Contras: Cultura não mostra um planejamento concreto a médio e longo prazo, altera constantemente a direção do que está sendo conduzido, o que não fornece nenhuma segurança as colaboradores

Comercial

Prós: Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar,

Contras: Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar,

In-Haus

Descrição:A In-Haus oferece serviços integrados de logística em toda a cadeia de suprimentos, atuando desde a gestão do fornecimento de insumos, no apoio à produção, até a expedição do produto acabado.