Como é trabalhar na In-Haus?

Buscando novas oportunidades fora

Prós: Possui bons clientes atualmente, o que fornece uma projeção profissional e pessoal aos seus colaboradores, e um bom nível de relacionamento com o mercado.

Contras: Cultura não mostra um planejamento concreto a médio e longo prazo, altera constantemente a direção do que está sendo conduzido, o que não fornece nenhuma segurança as colaboradores

Comercial

Prós: Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar,

Contras: Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar, Boa empresa para trabalhar,

empresa prestadora de serviço na braskem

Assistente de Planejamento Manutenção

Mauá, SP

Prós: Localização estratégica dentro do polo petroquímico de Mauá. O Polo Petroquímico de Capuava, um dos maiores parques industriais do País, tem forte influência no desenvolvimento econômico e social de Mauá, que completa 62 anos de emancipação nesta quinta-feira, 8 de dezembro. Atualmente 14 indústrias compõem o Polo, das quais companhias como Air Liquide, AkzoNobel, Bandeirante Química, Braskem, Cabot, Chevron Oronite, Oxiteno, quantiQ e Vitopel estão localizadas no município.

Contras: Salário não esta a altura da média do mercado influente do polo industrial do abc. Poderia atender mais a média geral dos ramos específicos.

Excelente empresa.

Triunfo, RS

Prós: É uma empresa que valoriza muito seu time e cresce muito todos os anos, o que gera muitas oportunidades aos colaboradores que se destacam. Excelente empresa.

Contras: Deve continuar investindo nas pessoas, pois estas são o seu maior patrimônio. Investir em treinamentos e valorização dos colaboradores operacionais com certeza é o que manterá a empresa em crescimento.

Conselhos para presidência: Continuem investindo nas pessoas.

Inteligência em logística

Operador de Máquinas

Prós: Empresa bem organizada,estruturada ,seu maior requisito e inteligência em logística , movimentação e armazenamento de materiais,com gestores super profissionais

Contras: Na minha opinião poderiam ter mais bonificações para funcionários que se destacam iria motivar os funcionários e não deixar desanimar ter mais planos de carreira

Mais ou menos

Mauá, SP

Prós: Não atrasam pagamento,lugar tranquilo para trabalhar ,lugar limpo e organizado.Com muitas oportunidades de crescimento profissional.Plano de carreira.

Contras: Gestão e liderança ruim,horas extras acima do normal,relógio de ponto falham constantimente causando falta na folha de ponto. Mão de vaca para dicidio e plr

"Dá pra melhorar"

Mauá, SP

Prós: Reconhecimento coletivo em datas comemorativas, localização, reunioes semanais e treinamentos ...

Contras: Ética por parte dos funcionários, infraestrutura, plano de carreira e benefícios, qualidade de vida e muita demanda pra pouca mao de obra

Conselhos para presidência: Treinamentos de ética e respeito entre os colaboradores, melhora na infraestrutura e um cuidado maior na

muito boa

Ajudante Geral

Triunfo, RS

Prós: segurança em primeiro lugar , encarregados motivando os colaboradores a crescer na vida

Contras: Não ter banco para nós colaboradores senta na hora do café , falta de luz nos box

Conselhos para presidência: Ajudando os colaboradores crescer junto com a empresa

ótima experiência em manutenção

Técnico de Manutenção

Cubatão, SP

Prós: A empresa e boa dá suporte legal para o trabalhador em questão de segurança saúde

Contras: A empresa muda muito com pessoal dá operação e salário não é bom daí motivo de mudança constante

Conselhos para presidência: Dar mas valor ao trabalhador e escutar aos trabalhadores de turno que sofrem com turnos fixo e não ganha nada a mas que os que trabalham no horário adm

Sei que unidos venceremos

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons benefícios salário em dia boas oportunidades para crescer profissionalmente e chegar a um ponto que todos possam te elogiar e lhe tratar com o

Contras: Horários de escalas mais só isto mesmo que tenho a me queixar que nem sempre seus horários são de acordo com suas condições físicas mais a firma e uma boa empresa

Conselhos para presidência: Um lugar onde o respeito fale primeiro

In-Haus

Descrição:A In-Haus oferece serviços integrados de logística em toda a cadeia de suprimentos, atuando desde a gestão do fornecimento de insumos, no apoio à produção, até a expedição do produto acabado.