Como é trabalhar na ImTraff?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa com muito potencial

Analista de Novos Negócios

Prós: Equipe técnica qualificada, boa infraestrutura, profissionais de nivel superior com especialização ou especialização em curso. comprometida com resultados e com a satisfação dos clientes.

Contras: Equipe jovem. apesar de bem preparada, a equipe técnica tem em média 10 anos de experiencia, o que ainda pode ser uma dificuldade na compreensão de determinados processos.

Empresa desafiadora mas que recompensa pelo mérito

Estagiário de Transporte e Trânsito

Prós: Empresa transparente e próxima de seus funcionários Excelente ambiente para crescimento e aprendizagem constante Equipe muito unida e colaborativa Processos bem definidos de Gestão de Pessoas

Contras: Falta de uma liderança mais presente Vários novos processos sendo implantados pela empresa ser nova, com isso nem sempre a equipe contribui muito com as novidades e apresentam resistências

ImTraff

Descrição:A ImTraff é uma empresa que oferece soluções nas áreas de Engenharia de Tráfego, Transportes e Ambiental, sempre com o que há de mais novo em termos de metodologia especializadas. Com trabalhos desenvolvidos para 18 estados brasileiros e 7 países, aliamos conhecimento e experiência com o prazer de ser inovadora e buscamos sempre as melhores soluções. Desenvolvemos caminhos que o levem ao seu destino com segurança e agilidade.

Valores:
· O cliente é nossa razão de existir
· Valorizamos nossa equipe como nosso bem maior
· Incentivamos a evolução e desenvolvimento técnico
· Buscamos crescer de forma sólida e sustentável
· Estabelecemos relações de resultados
· Focamos em superação e inconformismo

Veja mais informações no site.