Como é trabalhar na IMTEP?

Empresa boa para início de carreira

Analista de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Capacidade de desenvolvimento profissional, bom ambiente de trabalho, empresa estruturada, integração entre os setores interessante, visto que a área de relacionamento intermediava bastante situaçoes.

Contras: Salário baixo, não tinha todos benefícios, alguna processos bem burocráticos, muita rotatividade de pessoal na área que era o carro chefe da empresa.

bom mas poderia ser melhor

Médico Clínico

São Bernardo do Campo, SP

Prós: ambiente de trabalho bom com alto astral. empresa estável sendo multinacional salário razoável bons benefícios. participação nos lucros da empresa

Contras: alto risco de acidentes. remuneração á baixo do mercado. horário muito cedo no início do turno . funcionários que são pacientes chatos. emprego sistante

Conselhos para presidência: remunerar melhor o medico

pouco agrega ao profissional

Analista Financeiro Júnior

Prós: profissionais dedicados que lutam para contribuir com uma melhora a mais nos processos contudo, não existe reconhecimento, do peão que e tratado como burro de carga, tratado como burro e incompetente e que somente os coordenadores que são paparicados e visto pela direção como os merecedores de mérito. Isto é incoerente com os dias atuais, direção antiquada.

Contras: salário nada condizentes com o nível de profissionais, fica muito aquém do que realmente o profissional merece receber e muitas vezes recebe em outras empresas

Conselhos para presidência: remunerar melhor o peão e somente a chefia pois a chefia sem peão não existe.

Excelente, porÉmerson distante.

NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Ambiente agradável, motivacional, pessoas com excelente desempenho e acolhimento. Tratamento era excepcional por parte dos funcionários. Fácil trato com os contratados e cumprimento dos pontos solicitados para execução das atividades.

Contras: Distância, por ser na refinaria, e devido as péssimas condições da estrada, o trajeto era muito longo chegando a superar 12h de jornada contando a ida e volta para casa.

Se não pelo salário a empresa é boa!

MédicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Na maioria das vezes o salário era pago no dia certo, porém, tive problemas para receber alguns pagamentos. É organizada com relação aos materiais e medicamentos para uso profissional.

Contras: O salário nao estava dentro dos padrões do mercado de trabalho. Haviam algumas irregularidades na forma de pagamento. Uma parte em pj e outra parte como pessoa física.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário do profissional. Melhor organização do administrativo pois sempre tinha alguma coisa que estava faltando e a culpa era do administrativo.

Melhorar pacote de beneficios

Prós: Empresa muito boa para trabalhar, pessoal do Rh sempre tenta resolver seus problemas omais breve possível

Contras: Sem plano de saude e odontológico, salário baixo em relaçao a outras empresas.

Empresa satisfatória.

Assistente Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Proximidade com as áreas internas para conversar e esclarecer problemas.

Contras: Distanciamento com funcionários prestadores de serviço em outras empresas.

IMTEP