• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na IMTEP?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Acreditar na gestão, mesmo a distância. Dando respaldo para cada gestor fazer sua parte, avaliar, recrutar e selecionar as equipes multidisciplinares de saúde ocupacional.

    Contras: Melhorar comunicação entre gestor, gerências, diretoria. Melhorar e ampliar cartela de benefícios. Investir na retenção de talentos. Dar mais autonomia e segurança para cada gestor, bem como dar maior suporte para que a gestão fidelize seus clientes, colaboradores e fornecedores. Dar suporte ao gestor para oferecer um atendimento de alta qualidade, tendo uma equipe que cuide do início ao fim de viagens de funcionários, gestão de ponto eletrônico, holerites, VR, VA, VT, PL. SAÚDE/ODONTO, etc.

    Conselhos para presidência: Como empresa do ramo de Saúde e Segurança Ocupacional, deveria oferecer para o corpo funcional melhores regalias no que tange a saúde, segurança, assistência e um bom plano de carreira, cargos e salários objetivando incentivar e reter talentos, diminuindo a insegurança. Oferecer capacitações em calendários anuais para desenvolver habilidades e padrões de qualidade como marca positiva no corpo funcional.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

IMTEP