Como é trabalhar na IMTEP?

Melhorias que a empresa deve adotar

Supervisor Administrativo

Prós: conhecimento adquirido através da nova experiencia, conhecimento em gestão de saúde ocupacional, com exames periódicos e admissionais e demissionais, serviços de urgência e emergência

Contras: empresa não oferece oportunidade de carreira empresa não dá o suporte necessário para os funcionários que trabalham em outras unidades, prestando serviço para empresas contratantes do serviço. baixo salários e zero benefícios

Boa, mas poderia ser melhor

Médico do Trabalho

Macaé, RJ

Prós: Bom relacionamento com a gerência, disponibilidade para resolução de problemas e ética com os empregados e clientes em grande parte das situações.

Contras: A empresa não iguala salários, em desacordo com a legislação. Médicos exercendo a mesma função, sem grandes diferenças de tempo de casa ou de experiência profissional recebem valores diferentes entre si.

Conselhos para presidência: Rever a política de salários dos médicos, de forma que a remuneração seja justa com todos.

Uma boa empresa para se trabalhar.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com ótimos benefícios, pensamento inovador e com diversidade de produtos. Liberdade para tomada de decisão, equipe engajada e pessoas competentes.

Contras: Um tanto quando desorganizada em alguns pontos, mudanças repentinas sem muito planejamento e acaba retrocedendo nas decisões, alta rotatividade.

Empresa com bons benefícios, e baixo salário.

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios como plano de saúde, va e restaurante conveniado. Ótima localização, autonomia no trabalho e uso do automóvel da empresa para visita de clientes.

Contras: Valoriza mais as relações pessoais do que resultado no trabalho. Para ter maiores chances de crescimento você deve ter uma grande proximidade com a diretoria. Valoriza o trabalhador que fica muitas horas na empresa.

Recomendo

Prós: Empresa em expansão, gestão próxima, plano de carreiras. Auxílio estudo, plano de saúde, outros bons benefícios! Alta diretoria próxima dos funcionários

Contras: Melhorar a integração das áreas, como qualquer empresa em expansão, deve rever constantemente os planos de cargos e salários, porém percebo que acontecem Melhorias contínuas

Pelos benefícios, vale a pena.

Analista Fiscal Júnior

Prós: Benefícios vale alimentação e refeição. Localização da empresa. Plano odontológico e de saúde. Salário compatível com a função. Empresa com processo definido. Benefícios de insentivar ao estudo.

Contras: Exige muitas vezes que o colaborador trabalhe além de sua jornada, tendo de ficar após o expediente normal de trabalho. Exige muito do funcionário no sentido de muitas vezes deixar a vida pessoal para tratar de assuntos profissionais.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade de vida dos funcionários, não exigindo exceder o horário normal de trabalho.

Media

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Relacionamento da equipe. Benefícios. Localização da empresa. Região central. Foi uma empresa boa agora esta perdida em falta de organização

Contras: Relacionamento dos superiores com a equipe. Falta de planejamento de crescimento profissional e falta de flexibilidade. Falta organizacao operacional de todas as areas e setores.

Uma boa empresa de se trabalhar.

Assistente Administrativo

Goiana, PE

Prós: Pagamento em dias. Ambiente agradável, saudável. Exige alta performance dos funcionários, e reconhecem as vezes tudo que é feito a favor da empresa.

Contras: Poucos benefícios oferecidos, plano de saúde é pago 50% pelo funcionário. Flexibilidade de horário é péssima, quase zero. Férias é somente com data conveniente a empresa.

Conselhos para presidência: Todos os funcionarios necessitam de flexibidade, de ir ao médico, de poder resolver um problema em um banco, a fabrica por estar longe de qualquer problema que pode ser resolvido, precisa ser olhada com mais atençao. Toda vez que se precisa resolver algo, é um estresse de todas as partes. E acho isso completamente desnecessario.

Péssima remuneração e benefícios

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Tive a oportunidade de trabalhar com bons profissionais,e iniciar a carreira na área financeira, para início de carreira é uma "boa" oportunidade..

Contras: Diretoria puxa muito saco dos coordenadores, no meu caso tive uma que conseguiu perder uma equipe super competente por péssima gestão, nos fazíamos todo o trabalho até tarde da noite sem hora extra e quem recebia os. Confetes era a coordenação. Uniforme horrível.

Conselhos para presidência: Vivam no século 21, parece empresa do século passado.

Regular

Assistente SocialEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: Liberdade para trabalhar, é um local onde tive oportunidade de desenvolver meu trabalho sem a pressão da chefia, nesse ponto eles são excelentes.

Contras: O RH fica em Curitiba, em São Paulo tem apenas um escritório que não resolve praticamente nada, há erros de calculos no salario, vale transporte.

Conselhos para presidência: Ter um escritorio focado em recursos humanos mais atuante em São Paulo.

IMTEP