• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na IMTEP?

14 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.63
  • Remuneração e benefícios
    2.86
  • Oportunidade de carreira
    2.14
  • Cultura da empresa
    2.43
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 19 dias

    Pelos benefícios, vale a pena.

    Analista Fiscal Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Benefícios vale alimentação e refeição. Localização da empresa. Plano odontológico e de saúde. Salário compatível com a função. Empresa com processo definido. Benefícios de insentivar ao estudo.

    Contras: Exige muitas vezes que o colaborador trabalhe além de sua jornada, tendo de ficar após o expediente normal de trabalho. Exige muito do funcionário no sentido de muitas vezes deixar a vida pessoal para tratar de assuntos profissionais.

    Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade de vida dos funcionários, não exigindo exceder o horário normal de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Media

    Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Relacionamento da equipe. Benefícios. Localização da empresa. Região central. Foi uma empresa boa agora esta perdida em falta de organização

    Contras: Relacionamento dos superiores com a equipe. Falta de planejamento de crescimento profissional e falta de flexibilidade. Falta organizacao operacional de todas as areas e setores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Uma boa empresa de se trabalhar.

    Assistente Administrativo

    Goiana, PE


    Prós: Pagamento em dias. Ambiente agradável, saudável. Exige alta performance dos funcionários, e reconhecem as vezes tudo que é feito a favor da empresa.

    Contras: Poucos benefícios oferecidos, plano de saúde é pago 50% pelo funcionário. Flexibilidade de horário é péssima, quase zero. Férias é somente com data conveniente a empresa.

    Conselhos para presidência: Todos os funcionarios necessitam de flexibidade, de ir ao médico, de poder resolver um problema em um banco, a fabrica por estar longe de qualquer problema que pode ser resolvido, precisa ser olhada com mais atençao. Toda vez que se precisa resolver algo, é um estresse de todas as partes. E acho isso completamente desnecessario.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Péssima remuneração e benefícios

    Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

    Curitiba, PR


    Prós: Tive a oportunidade de trabalhar com bons profissionais,e iniciar a carreira na área financeira, para início de carreira é uma "boa" oportunidade..

    Contras: Diretoria puxa muito saco dos coordenadores, no meu caso tive uma que conseguiu perder uma equipe super competente por péssima gestão, nos fazíamos todo o trabalho até tarde da noite sem hora extra e quem recebia os. Confetes era a coordenação. Uniforme horrível.

    Conselhos para presidência: Vivam no século 21, parece empresa do século passado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Regular

    Assistente SocialEx-funcionário, saiu em 2016

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Liberdade para trabalhar, é um local onde tive oportunidade de desenvolver meu trabalho sem a pressão da chefia, nesse ponto eles são excelentes.

    Contras: O RH fica em Curitiba, em São Paulo tem apenas um escritório que não resolve praticamente nada, há erros de calculos no salario, vale transporte.

    Conselhos para presidência: Ter um escritorio focado em recursos humanos mais atuante em São Paulo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Acreditar na gestão, mesmo a distância. Dando respaldo para cada gestor fazer sua parte, avaliar, recrutar e selecionar as equipes multidisciplinares de saúde ocupacional.

    Contras: Melhorar comunicação entre gestor, gerências, diretoria. Melhorar e ampliar cartela de benefícios. Investir na retenção de talentos. Dar mais autonomia e segurança para cada gestor, bem como dar maior suporte para que a gestão fidelize seus clientes, colaboradores e fornecedores. Dar suporte ao gestor para oferecer um atendimento de alta qualidade, tendo uma equipe que cuide do início ao fim de viagens de funcionários, gestão de ponto eletrônico, holerites, VR, VA, VT, PL. SAÚDE/ODONTO, etc.

    Conselhos para presidência: Como empresa do ramo de Saúde e Segurança Ocupacional, deveria oferecer para o corpo funcional melhores regalias no que tange a saúde, segurança, assistência e um bom plano de carreira, cargos e salários objetivando incentivar e reter talentos, diminuindo a insegurança. Oferecer capacitações em calendários anuais para desenvolver habilidades e padrões de qualidade como marca positiva no corpo funcional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    GestoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: L o c a l i z a ç ã o c e n t r a l. A u l a d e g i n a s t i c a laboral

    Contras: Muita burocracia, processos muito lentos e emperrados. Falta comunicação entre gestão e operação

  • Há 12 meses

    bom mas poderia ser melhor

    Médico Clínico

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: ambiente de trabalho bom com alto astral. empresa estável sendo multinacional salário razoável bons benefícios. participação nos lucros da empresa

    Contras: alto risco de acidentes. remuneração á baixo do mercado. horário muito cedo no início do turno . funcionários que são pacientes chatos. emprego sistante

    Conselhos para presidência: remunerar melhor o medico

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    pouco agrega ao profissional

    Analista Financeiro Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: profissionais dedicados que lutam para contribuir com uma melhora a mais nos processos contudo, não existe reconhecimento, do peão que e tratado como burro de carga, tratado como burro e incompetente e que somente os coordenadores que são paparicados e visto pela direção como os merecedores de mérito. Isto é incoerente com os dias atuais, direção antiquada.

    Contras: salário nada condizentes com o nível de profissionais, fica muito aquém do que realmente o profissional merece receber e muitas vezes recebe em outras empresas

    Conselhos para presidência: remunerar melhor o peão e somente a chefia pois a chefia sem peão não existe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente, porÉmerson distante.

    NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Recife, PE


    Prós: Ambiente agradável, motivacional, pessoas com excelente desempenho e acolhimento. Tratamento era excepcional por parte dos funcionários. Fácil trato com os contratados e cumprimento dos pontos solicitados para execução das atividades.

    Contras: Distância, por ser na refinaria, e devido as péssimas condições da estrada, o trajeto era muito longo chegando a superar 12h de jornada contando a ida e volta para casa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

IMTEP