Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na IMS Health

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 50%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na IMS Health

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico Líder

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa IMS Health, no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Para este cargo não houve. Fui promovido a ele via desempenho e necessidade da empresa. Para meu cargo anterior, analista de BI pleno, o teste técnico foi esteitamente voltado a processos simples de ETL, modelagem de dados e SQL

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma sobre modelagem, q permite varias implementações pra solicionar a questão. A dificuldade eatava em escolher a melhor abordagem.
    R: Foi um relacionamento 1 pra 1 a mais no modelo, que desvinculada a dependência de outra tabela e resolvia a questão de granularidade.

Negociação: Não negociei dada minha condição financeira na época, fato do qual me arrependo por entendo meu salario como defasado

Entrevista de emprego para Analista Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa IMS Health.

Entrevista: de modo geral, normal! Era um processo seletivo para estágio, não me recordo muito da entrevista pois foi em 2013, mas sei que fui contratada com estagiária, onde fiquei por 1 ano e 4 meses e finalmente fui contratada em dezembro de 2014 como analista Junior

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu sabia falar inglês
    R: Sim

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

IMS Health

Descrição:A IMS Health é uma empresa internacional de pesquisa e conteúdo para a indústria farmacêutica. Criada em 1954, está presente em mais de 100 países ao redor do mundo, com mais de cinco mil clientes entre farmacêuticos, consumidores de produtos médicos, distribuidores, agências de controle governamental, pesquisadores, entre outros.