Como é trabalhar na Impresul Gráfica?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma empresa que eu gostei de Trabalhar.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Era tranquilo de trabalhar, pouca pressão, colegas de trabalho se ajudavam bastante, uma boa equipe de trabalho e tinha participação nos lucros também.

Contras: Se trabalhava no final de semana e as vezes passava do horário de saída. O almoço não era bom, pois não tinha muitas variedades e o suco também não era bom.

Empresa que gostei bastante de trabalhar

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa boa de trabalhar, bom ambiente de trabalho, gostei bastante. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contras: A comida do refeitório não era muito boa

Avaliação

Operador de Saída I

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento certo no dia, nunca deixam ninguém sem dinheiro, isso é bom.

Contras: Não dão muita atenção para os funcionários em si, com o que pensam. Não valorizam o esforço do trabalhador. Preferem contratar gente de fora para algumas vagas que abre dentro da empresa do que dá oportunidades para quem já está lá dentro.

Prós: Pontualidade, benefícios , a avaliação dos funcionários, comprometimento com a segurança.

Contras: A não valorização doa profissionais.

Conselhos para presidência: Maior diálogo e escuta.

Impresul Gráfica