Como é trabalhar na Super Imec?

Para o setor de TI ela é boa para pegar experiência, mas o crescimento interno é muito difícil.

Auxiliar de TIEx-funcionário, saiu em 2018

Lajeado, RS

Prós: É uma empresa em crescimento e está investindo bastante em expansão. Para quem trabalha no Centro de Distribuição você tem refeitório. A maior parte dos colegas de trabalho são muito legais e acessíveis. Há oportunidades de crescimento interno.

Contras: Em 2013 a empresa deixou de ser familiar para abrir para acionistas, mas a família principal continua muito influente nas decisões da empresa. Há setores que ainda são desorganizados e causam problemas para a operação. No setor de TI o crescimento é muito lento, quase nulo. Os salários são muito baixos em relação a outras empresas da região.

Conselhos para presidência: Melhorem a política de salários, ou aumentem os benefícios. Incentivem mais os funcionários ajudando com o estudo ou cursos. Sei que é complicado, mas enquanto a família fundadora continuar presente na maior parte das decisões, a empresa vai crescer bem mais devagar.

Neutro

Lajeado, RS

Prós: Se o funcionário entra com pouca experiencia, mas com bastante vontade de trabalhar, a empresa realmente dá a oportunidade de evoluir dentro da empresa.

Contras: A empresa deixou de ter uma estrutra familiar há aproximadamente 5 anos, com isso teve uma melhora significativa. Mas ainda tem muitos pontos da organização interna para melhorar e se tornar uma boa empresa para trabalhar.

Salário muito baixo

Auxiliar de ControladoriaEx-funcionário, saiu em 2016

Lajeado, RS

Prós: Espirito de equipe, pessoas amigáveis e dispostas a ajudar um ao outro. Ambiente saudável com baixa pressão. Refeitório no local e escritório bem localizado.

Contras: Salários injustos. Supervalorização para os cargos da diretoria e gerência e extremamente baixo para os demais cargos. Baixa oportunidade de crescimento.

salario extremamente baixo

Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Lajeado, RS

Prós: Oportunidade para quem não tem experiencia, nada além disso

Contras: Salario abaixo do mercado, sem perspectiva de crescimento, gestores sem perfil para o cargo, não valorizam os funcionarios

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: Aprendizagem e noções de funcionamento de um supermercado, treinamentos para funcionários, oportunidades para repositórios se tornarem novos chefes de loja.

Contras: Ponto negativos não tenho, a única coisa eram os horários mas isso é normal, todos os supermercados e comércios em geral funcionam assim dessa maneira.

Amo o que faço!

Gestor Técnico

Lajeado, RS

Prós: Ambiente de trabalho! As pessoas são muito atenciosas, também a liberdade para trabalhar!

Contras: Trabalha na rua, visitando lojas, não tem rotina, cada dia vai para um local diferente.

Super Imec