Como é trabalhar na Super Imec?

Amo o que faço!

Gestor Técnico

Lajeado, RS

Prós: Ambiente de trabalho! As pessoas são muito atenciosas, também a liberdade para trabalhar!

Contras: Trabalha na rua, visitando lojas, não tem rotina, cada dia vai para um local diferente.

Neutro

Lajeado, RS

Prós: Se o funcionário entra com pouca experiencia, mas com bastante vontade de trabalhar, a empresa realmente dá a oportunidade de evoluir dentro da empresa.

Contras: A empresa deixou de ter uma estrutra familiar há aproximadamente 5 anos, com isso teve uma melhora significativa. Mas ainda tem muitos pontos da organização interna para melhorar e se tornar uma boa empresa para trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: Aprendizagem e noções de funcionamento de um supermercado, treinamentos para funcionários, oportunidades para repositórios se tornarem novos chefes de loja.

Contras: Ponto negativos não tenho, a única coisa eram os horários mas isso é normal, todos os supermercados e comércios em geral funcionam assim dessa maneira.

Salário muito baixo

Auxiliar de ControladoriaEx-funcionário, saiu em 2016

Lajeado, RS

Prós: Espirito de equipe, pessoas amigáveis e dispostas a ajudar um ao outro. Ambiente saudável com baixa pressão. Refeitório no local e escritório bem localizado.

Contras: Salários injustos. Supervalorização para os cargos da diretoria e gerência e extremamente baixo para os demais cargos. Baixa oportunidade de crescimento.

salario extremamente baixo

Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Lajeado, RS

Prós: Oportunidade para quem não tem experiencia, nada além disso

Contras: Salario abaixo do mercado, sem perspectiva de crescimento, gestores sem perfil para o cargo, não valorizam os funcionarios