Como é trabalhar na Importadora de Ferramentas Rocha?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Recomendada para adquirir experiência, porém chega a um ponto que estagna.

Administrador de TIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é bem localizada, facilidade de crescer. O nome é bem difundido, divulgado e respeitado no mercado em mais de 60 anos de funcionamento. Ótima para aprender

Contras: Verticalidade e inflexibilidade. Muito hierárquica, devia usar um pouco da horizontalidade. Muitas mentes brilhantes ficam caladas por falta de oportunidade.

Conselhos para presidência: Decentralizar as decisões.

Oportunidade de crescimento e aprendizado.

Prós: Ambiente descontraído, grandes oportunidades de crescimento e desenvolvimento de projetos, empresa passa por grandes mudanças e possui muita experiência em seu segmento.

Contras: É necessária uma revisão nos processos na empresa e na integração de funcionários, maior feedback e comunicação entre gerência e diretoria.

Conselhos para presidência: Persistir em propostas de projetos e ter bons argumentos para mudanças necessárias, o esforço será reconhecido.

Boa empresa mas necessita de melhorias básicas.

Prós: Empresa em constante mudança e melhoria de processos, faz com que a equipe mantenha o mesmo ritmo de crescimento.

Contras: Não possui benefícios e infraestrutura carente.

Conselhos para presidência: Incluir benefícios e investir em infraestrutura.

Importadora de Ferramentas Rocha