Como é trabalhar na Imporium Acessórios?

Muita aparência e pouca qualidade

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A loja tem horários bem flexíveis, uniformes lindos que atraem os clientes (facilitando assim a quebra de gelo entre o vendedor e o cliente)

Contras: Muito acervo (sapatos de coleções passadas) e pouquíssimos modelos novos. Os clientes querem coisas novas e não encontram! Perdem clientes com isso, consequentemente difícil ter uma boa comissão (acervo é obrigatório para ganhar o mínimo de comissão).

Conselhos para presidência: Vender os acervos por preços mais acessíveis, já que tem diversos modelos com mais de 6 anos no estoque e com preços absurdos!

Não curti

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: As pessoas que trabalham la salvam a empresa. Pessoal animado, jovem, e que se reune para falar mal da empresa. Os lugares da loja sao de facil acesso

Contras: Ser vendedor e ter que buscar 5 caixas de sapato pra cada sapato que o cliente pede é LOUCURA. Eles precisam rever essa estratégia. FIcamos mal falados por isso

Não recomendo.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Colegas de trabalhos prestativos, amigáveis, dedicados e dispostos a fazer um bom atendimento de maneiro mais casual como a proposta da loja parece ser

Contras: Baixo salário, comissão e meta quase impossível de bater, desorganização e má higiene nos estoques e até mesmo onde há comida dos funcionarios. Gerência não possui interesse no bem estar dos funcionários.

Imporium Acessórios