Como é trabalhar na Implementos Agrícolas Jan?

a empresa grande mas tem muitos pontos negativos.

Operador de Máquina Laser

Não-Me-Toque, RS

Prós: Em tempos de crise nao precisa se preocupar a empresa mantem todos trabalhando, o serviço nao é muito pesado qualquer um consegue trabalhar na jan

Contras: Em questão de aumento e reconhecimento do seu serviço esqueça, então todos fazem pouco dentro da firma e acaba afetando os que querem trabalhar de verdade

Conselhos para presidência: Tentar valorizar mais os que verdaderamente querem trabalhar.

Paga-se pouco, trabalhe pouco

Projetista

Não-Me-Toque, RS

Prós: Possui refeitório, convênios médicos e odontológicos fornecidos pela associação dos funcionários. Excelente estabilidade, facilidade em comunicação com gerência e diretores.

Contras: Não existe plano de carreira, empresa familiar que cresceu muito nos últimos anos mas peca na atualização de salários. Cargos de chefia para analfabetos sem conhecimentos técnicos.

apresenta bom ambiente de trabalho, no entanto pouco reconhecimento

Auditor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Não-Me-Toque, RS

Prós: A empresa oferece uma boa estabilidade para os funcionarios; A empresa possui associação dos funcionarios com sede campestre e convenios medicos. Facil acesso e comunicação com gerencia.

Contras: não existe plano de carreira; A avaliação da contribuição dos colaboradores é feita de forma superficial;

Implementos Agrícolas Jan