Como é trabalhar na Implacil de Bortoli?

Boa empresa em crescimento que oferece oportunidades mas ainda tem o que melhorar

Prós: A empresa vem se estruturando cada vez mais para obter um crescimento sustentável e sadio. O ambiente é saudável e equilibrado, com liberdade para exercer o trabalho. Opiniões e sugestões são bem recebidas e muitas vezes implementadas.

Contras: Não há plano de carreira definido, nem qualquer tipo de reconhecimento por mérito. Por ser uma empresa familiar não há cultura de reconhecimento.

Uma empresa ótima com potencial de crescimento e ganhos.

Vendedor Externo

Prós: Bastante Beneficios e salário base bom, com grande chances de crescimento e otimos ganhos. Empresa dá oportunidades de ficar livre em suas visitas sem ficar peganfo no pé. Mas claro dando resultados.

Contras: Não tenho nada a declarar. É uma empresa otima. Estou a quatro meses e sempre bato a meta ganhando super bem. Atendendo minha familia.........

Prós e contras

Prós: Salário em dia e bom ambiente de trabalho, máquinas novas e total suporte de ferramentas para executar um bom trabalho,sem muitas cobranças

Contras: Ficar pedindo aumento, falta de organização, soluções demoradas,centralização de poder, comunicação de setores

Tem bons profissionais, porém a empresa precisa melhorar muito sua estrutura organizacional.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possui oportunidades de se comunicar com as chefias e dar idéias.

Contras: Muitos chefes, o RH não possui estrutura, não possui plano de carreiras, os gestores não trabalham com feedback, promoções e crescimento na empresa se dá pelo tempo de casa ou "puxa saquismo", valor do VR muito baixo.

Conselhos para presidência: Se possível contratar uma auditoria externa e reorganizar a estrutura da empresa, existe bons profissionais perdido ai dentro. Contratar um gerente administrativo.

Implacil de Bortoli