Como é trabalhar na Império Sociedade Comércio de Bebidas?

Mais negativos que positivos

Ajudante OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Duque de Caxias, RJ

Prós: Salário era o piso, havia ganhos ótimos com nossas horas trabalhadas a noite e os benefício como alimentação, mais as outras empresas a serviço da Ambev são muito melhores.

Contras: Noturno era bom, tirando as interferências do diretor do dia que nuca deu as caras mais adorava dar ordem sem saber como era o serviço, só atrapalhava, o quadro noturno era muito reduzido para fazer cargas as vezes altas de mais e não tinha Técnico de segurança do trabalho a noite, defeitos em alguns caminhões que só colocavam a vida do ajudante em risco não tinha linda de vida para trabalhar em altura entre outras deficiências que fizeram muito abandonar a empresa antes de ser demitido.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários pois haviam boas ideias para melhorar a qualidade do serviços mais sempre implicavam e segurança não tem preço o dia que alguém morrer em serviço vão lamentar por algo que se podia prevenir antes.

Muito bem organizada, mas precisa melhorar na atenção aos seus funcionarios

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Duque de Caxias, RJ

Prós: É uma revenda da AmBev, carrega um grande nome, possui cesta básica no fim do ano, cumpre com seus salários sempre certinho, possui uma gestão operacional bem eficiente

Contras: Infelizmente muitos funcionários são desmotivados a permanecer na empresa, pois não escutam muito os funcionários, e possuem salários bem abaixo do mercado, com poucos beneficios

uma empresa boa de se trabalhar

Ajudante

Duque de Caxias, RJ

Prós: beneficios como plano de saude e vale alimentacao,e tem possibilidade de crescimento dentro da empresa,

Contras: falta de tempo pra fazer algo alem do seu trabalho pois o jornada de trabalho pra quem trabalho com entrga nessa empresa e alto.

Conselhos para presidência: ouvir mais os funcionarios

Império Sociedade Comércio de Bebidas