Como é trabalhar na Imperial Honda?

Bom lugar para trabalhar!

Responsável Técnico (RT)

Salvador, BA

Prós: Carga horaria, Flexibilidade dos Gestores, Trabalho em equipe, Cursos oferecidos pela montadora, pagamento em dia , enfim empresa boa para se trabalhar

Contras: Falta de benefícios que sejam atraentes ao funcionário( Ex: PL, um auxilio faculdade...), Melhores remunerações as vezes temos a impressão que ganhamos abaixo do mercado

Conselhos para presidência: Observar os talentos internos, trazer benefícios e/ou salarios atraentes para melhor satisfação dos colaboradores.

Oportunidade

CabineiroEx-funcionário, saiu em 2017

Lauro de Freitas, BA

Prós: Vejo uma empresa competete e zela dos seus funcionarios quero crescer e me tornar um bom funcionario e altamente capacitado pra fazer aa minhas funcoes

Contras: O asseço a essas empresas pra trabalhar é muito ruim as vezes os proficionais tem capacidade e esperiencia aqui fora pra exercer a funçao na empresa mas nao consegue ter ascesso ao RG da empresa por causa das muitas burocracia

Conselhos para presidência: Olhe para as pessoas que são capacitados na pratica pois tem muitos fucionarios capacitado na teoria mas na pratica são imcapcitados

Muita panelinha, empresa boa antes do dono da empresa falecer é o filho e nora assumir.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Produtos incríveis, de muita qualidade é um Excelente pós venda, muitos treinamento são dados pela empresa pra sempre está capacitando o funcionário.

Contras: Muita panelinha entre gerente de vendas e os vendedores que ele tem amizade, passa venda para quem é amigo e não respeita que há uma vez de atendimento, falta diversidade de produtos mais procurados pelos clientes, principalmente quando a lançamento, os valores dados para os vendedores irem aos treinamentos é pouco, tendo várias vezes ter que complementar do bolso e não ter esse retorno do financeiro, a pressão nas reuniões de vendas passa do bom senso dos gestores, fazendo sempre ameaças de demissão, isso é constante, sistema de trabalho muito arcaico, comissão dos veículos baixa, se ganha mais com os agregados.

Conselhos para presidência: Procurar ouvir mais os funcionários de frente de campo, não só a gerência das unidades.

Vendedor

Salvador, BA

Prós: Boa remuneração, equipe de trabalho bacana de trabalhar motivaçao

Contras: Trabalhar com tranquilidade, sem muita pressão, e sem muita ameaça de mandar embora

Conselhos para presidência: nao tenho

Época de muito aprendizado

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: Investimentos em capacitação para os mecânicos.

Contras: Burocracia para aumento de salário.

Conselhos para presidência: Acredito que a capacitação de funcionários sobretudo no atendimento, é o melhor caminho.

Imperial Honda