Como é trabalhar na Imperial Honda?

Bom lugar para trabalhar!

Responsável Técnico (RT)

Salvador, BA

Prós: Carga horaria, Flexibilidade dos Gestores, Trabalho em equipe, Cursos oferecidos pela montadora, pagamento em dia , enfim empresa boa para se trabalhar

Contras: Falta de benefícios que sejam atraentes ao funcionário( Ex: PL, um auxilio faculdade...), Melhores remunerações as vezes temos a impressão que ganhamos abaixo do mercado

Conselhos para presidência: Observar os talentos internos, trazer benefícios e/ou salarios atraentes para melhor satisfação dos colaboradores.

Muita panelinha, empresa boa antes do dono da empresa falecer é o filho e nora assumir.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Produtos incríveis, de muita qualidade é um Excelente pós venda, muitos treinamento são dados pela empresa pra sempre está capacitando o funcionário.

Contras: Muita panelinha entre gerente de vendas e os vendedores que ele tem amizade, passa venda para quem é amigo e não respeita que há uma vez de atendimento, falta diversidade de produtos mais procurados pelos clientes, principalmente quando a lançamento, os valores dados para os vendedores irem aos treinamentos é pouco, tendo várias vezes ter que complementar do bolso e não ter esse retorno do financeiro, a pressão nas reuniões de vendas passa do bom senso dos gestores, fazendo sempre ameaças de demissão, isso é constante, sistema de trabalho muito arcaico, comissão dos veículos baixa, se ganha mais com os agregados.

Conselhos para presidência: Procurar ouvir mais os funcionários de frente de campo, não só a gerência das unidades.

Vendedor

Salvador, BA

Prós: Boa remuneração, equipe de trabalho bacana de trabalhar motivaçao

Contras: Trabalhar com tranquilidade, sem muita pressão, e sem muita ameaça de mandar embora

Conselhos para presidência: nao tenho

Época de muito aprendizado

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: Investimentos em capacitação para os mecânicos.

Contras: Burocracia para aumento de salário.

Conselhos para presidência: Acredito que a capacitação de funcionários sobretudo no atendimento, é o melhor caminho.

Imperial Honda