Como é trabalhar na Impactto?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Já foi melhor

Ex-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: Horário flexível e pouco extenso. Ótima localização por ser no centro da cidade. Pessoas amigáveis e com grande conhecimento em suas áreas de atuação.

Contras: Pouco reconhecimento profissional do chefe para os funcionários. Muita divisão de tratamento entre as diversas áreas presentes no escritório. Pouca informação sobre a situação atual da Empresa.

Conselhos para presidência: Pra quem está começando e precisa de experiência profissional é um lugar bom pro início. Caso contrário, não vale a pena.

Ótima empresa em estágio de crescimento e organização.

Assistente de Arte

Itu, SP

Prós: Ambiente muito bom, boas condições de trabalho com equipamentos de qualidade e ferramentas necessárias para o trabalho, empresa com localização privilegiada e equipe unida e muito compreensível.

Contras: Falta de um plano específico de carreira, salário mais atrativo e benefícios como plano de saúde, vale refeição, ou refeição fornecida pela empresa e organização quanto aos tramites com assinatura de carteira de trabalho.

Conselhos para presidência: Implementar benefícios mais atrativos e plano de carreira.

Impactto