Como é trabalhar na Impacto Serviços?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Sou Feliz Aqui.

Administrador

Taubaté, SP

Prós: Liberdade para expor novas ideias e implantar novos projetos ; Por ser uma das melhores empresas do segmento na região é muito desafiador ;

Contras: Por ser uma empresa que nasceu do zero em tempos de crise, ela tem varios pontos a ser melhorados como politica interna e estrutura organizacional.

Boa empresa para ganhar experiência.

Supervisor Operacional

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa dá autonomia ao funcionário, respeita a opinião, flexibiliza horários, negocia folgas, entende problemas pessoais dos colaboradores.

Contras: Por ser uma empresa familiar, a estrutura dela é um pouco mal acabada, necessitando de um pouco de compreensão, por vezes. A hierarquia não é bem definida, não possui plano de carreiras, os cargos não são ocupados através de uma seleção meritocrática e funcionários precisam de mais competência para ocupar os cargos que ocupam.

Conselhos para presidência: Hierarquia existe para que a estrutura empresarial seja lógica e eficiente. Não existe a necessidade de criar cargos para quem não merece, nem manter os cargos de quem não trabalha bem. "Família em primeiro lugar." deve ser incorporado de forma racional nesse contexto, pois dar emprego para toda a família com o custo do sucesso da empresa é mais do que bondade, é falta de planejamento. VAMOS PLANEJAR PARA O CRESCIMENTO DE 2016!

Impacto Serviços