Como é trabalhar na Impacta Indústria e Comércio?

empresa mais ou menos

Consultor de Vendas

Prós: Empresa permite que seus funcionários estude e realize treinamentos.

Contras: a empresa é familiar e não possui um plano de carreira há sempre mudanças nem sempre positiva

boa empresa para se trabalhar, mesmo compontos negativos

Auditor de Qualidade

Cajamar, SP

Prós: A empresa consiste em vários benefícios que não é descontado do pagamento, como por exemplo: cesta básica. E na maioria das vezes o pagamento é feito até antecipadamente...

Contras: Não sei se seria ponto negativo, mais deveriam contratar mais pessoas, pois fazemos muitas horas extras para cobrir férias dos outros colegas de trabalho, e meia hora de almoço, é pouco tempo...

Impacta

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: A empresa fornece ótimos cursos ao seus colaboradores, cursos reconhecidos a nível mundial.

Contras: Não reconhece os talentos de seus funcionários, e com a baixa remuneração faz com que muitos dos que trabalham façam todos os cursos disponíveis e vá para o mercado de trabalho.

Conselhos para presidência: Antes de contratarem pessoas externas procurem talentos dentro da empresa, colocar benefícios (VR/VA) de acordo com a região.

Operador de Extrusora

Cajamar, SP

Prós: Salario, beneficios. Bom relacionamento entre os setores e seus funcionarios. Preocupação acima da media com a saude de seus funcionarios e com seu bem estar.

Contras: liderança ruim. Líderes sem o minimo de educação para lidar com seus subordinados. Liderança desestimuladora e de péssima qualidade. Falta de competência na gestão humana.

Meh

Prós: Funcionários podem realizar os cursos da instituição gratuitamente. No geral, não há muita cobrança ou pressão nos setores administrativos/suporte. A localização é boa também.

Contras: Pouquissimas oportunidades de crescimento, desorganização e falta de comunicação eficiente entre departamentos. Gestores mais preocupados com crescimento pessoal do que melhorar os processos de seus setores.

Conselhos para presidência: Tudo que não é atendimento parece estar largado às moscas. Dêem mais atenção à empresa como um todo ao invés de viver à base de mais vendas mais vendas mais vendas

Nova Impacta

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece um amplo programa de capacitação e desenvolvimento profissional. Bom clima organizacional e remuneração adequada ao mercado

Contras: Ambiente e estrutura de escritório é ruim, precisa dividir o ambiente dos clientes com os dos funcionários e proporcionar aos colaboradores níveis de Gestão intermediário.

Conselhos para presidência: Investir em uma ambiente moderno pode melhor a percepção da marca pelos clientes e aumentar a produtividade da equipe

Bom e ruim

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente e localização. Ótimos profissionais e equipamentos de qualidade. Situada na paulista, está cercada por diversas grandes empresas e negócios.

Contras: Infelizmente por motivos da direção, muitos problemas eram colocados sem necessidade no andar dos trabalhos. Muito culpa da administração dos donos e sócios que não acreditavam no potencial de seus funcionários.

Ótimo lugar para aprender

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Incentivo aos funcionários à se profissionalizarem na área em que estão atuando, diversos cursos disponíveis e ambiente organizado. .

Contras: Não possui um plano de carreira para os funcionários, e os que ocorrem são raros. .

Prós: Salário condizente com o mercado, equipe muito boa, processo muito dinâmico com excelentes oportunidades de aprendizado, e devido a peculiaridade da manufatura uma empresa muito sólida economicamente.

Contras: Como toda empresa há oportunidades de melhoria seja de Gestão, ou de recursos humanos. Algo que acredito que seja necessário ao incentivo ao desenvolvimento da organização.

Conselhos para presidência: Gostaria de aprender com ele, não deve ser fácil segurar a bronca.

Empresa media, falta inovar

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Na época o ambiente da empresa era bom, muitas ações feitas para motivar o time de vendas. Supervisores estavam alinhados com a necessidade da equipe

Contras: Empresa difícil para crescer profissionalmente, oportunidades não eram frequentes o que poderia desmotivar o vendedor ao longo do tempo. Empresa parou no tempo.

Impacta Indústria e Comércio