Como é trabalhar na Impacta Certificação e Treinamento?

Ótima empresa para começo de carreira

Programador

Prós: Uma empresa de tecnologia que é reconhecida em todo o mercado de trabalho Possui uma otima localização, dentro de cada setor existe companheirismo e existe a possibilidade de fazer cursos para aperfeiçoamento profissional (após a experiência) assim sendo uma ótima empresa para começar a carreira

Contras: Gestores desorganizados e perdidos em relação a estratégias Muitas coisas são pedidas e entram em desuso antes de mesmo do lançamento Empresa não é comprometida com o bem estar do funcionário, o ambiente de trabalho é quente e as cadeiras são extremamente desconfortáveis ( o que acho um absurdo já que passamos a maior parte do tempo sentados) e horas e mais horas extras são requisitadas antes de entenderem suas necessidades pessoais.

Conselhos para presidência: Revejam a cultura implantada nos gestores e o ambiente de trabalho onde os funcionários são alocados

Um ótimo lugar para aprender e evoluir profissionalmente

Suporte Técnico I

Prós: O ambiente é totalmente agradável de se trabalhar, a empresa realmente investe no seu conhecimento e no seu crescimento profissional. Aprendo quase tudo o que sei lá.

Contras: Peça em alguns pontos no ponto de vista administrativo. O fato de ser uma empresa familiar, acaba prejudicando em algumas decisões cruciais onde deve-se ser mais acertivo

Ninguém é melhor sozinho, do que todos juntos.

Prós: Uma empresa jovem, que investe nos colaboradores com treinamentos, campanhas, benefícios, e reconhecendo o valor de cada um dos colaboradores através de certificados de reconhecimento. Além de qualidade de vida.

Contras: Alguns departamentos funcionam de forma isolada, e não se conversam muito bem. Estamos passando por uma reestruturação nos sistemas utilizados, como crm, erp, e isso de certa forma acaba atrapalhando nossa produtividade.

Impacta Certificação e Treinamento