Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada

Como é trabalhar na Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

bonita por fora ruim por dentro

Analista Administrativo

Prós: os pesquisadores sao muito inteligentes. as saas de trabalhos sao boas, espaçosas. o contexto exterono é lidno, dentro da floresta da tijuca .

Contras: não dão valor ao funcionarios. a maioria dos chefes de setro sao funcionarios publicos o que impede a empresa de subir. é uma em presa mista e muito mal administrada. não existe nenhum priocesso de gestao definido.

pode valer a penas, mas fique atento.

Assessor

Prós: ótimo ambiente de trabalho, bastante descontraído; ótima infraestrutura de tecnologia, com bons equipamentos e recursos; flexibilidade nos horários e nos processos de trabalho.

Contras: falta de reconhecimento dos funcionários e de suas habilidades/competências; benefícios e recompensas desiguais, sem aparentes critérios de objetividade.

Centro de pesquisa de ponta no país

Assistente de Pesquisa

Prós: ambiente de pesquisa pioneiro no Brasil, boa infraestrutura, situado em um bairro agradável da cidade, refeitório no prédio, estacionamento gratuito

Contras: acesso um pouco difícil para que vem de transporte público .....

Bom lugar de trabalho

Bolsista

Prós: As coisas funcionam razoavelmente bem, pouca burocracia, ambiente estimulante de trabalho.

Contras: Não necessariamente ruim, como é um lugar de excelência a cobrança e competitividade é muito forte.

Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada