Como é trabalhar na Imovelweb?

Empresa focada nos colaboradores e em agregar/inovar o negócio tornando-se cada vez mais rentável.

Prós: Empresa focada na qualidade de vida do funcionário e sempre pensando em melhorar e inovar o negócio, líderes dispostos a ouvir novas ideias e projetos. Engajamento de todo o time.

Contras: A empresa vem apostando em vários processos internos, investindo em novos projetos e sempre alinhando a expectativa dos colaboradores com rumo que a empresa deseja para o futuro.

Oportunidade de desenvolvimento de carreira

Prós: Nesta empresa você tem a liberdade de propor novas ideias, soluções para os desafios propostos e investir neles. O mercado é muito competitivo e isso é o que torna essa empresa tão dinâmica e viva. Há reconhecimento do profissional e oportunidades de crescimento. Um ponto que gosto muito é que todos na empresa são acessíveis. Independente do cargo que ocupam, sempre estão dispostos a te ouvir e a discutir ideias. É um time muito unido e engajado. O bom clima organizacional, a preocupação com a saúde e o bem estar é um diferencial, que é raro encontrar hoje em dia nas empresas, faz toda a diferença no dia a dia.

Contras: Não vejo muitos pontos negativos. Na verdade, a empresa te cobra por tudo aquilo que ela te oferece e proporciona, assim como toda grande multinacional. É proporcional ao nível de responsabilidade e cargo que você ocupa.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como refeição, seguro saúde, seguro de vida, dia da fruta, aniversariantes do mês, ginastica laboral e Quick massagem. Empresa incentiva o crescimento dos colaboradores com cursos e disponibilizando espaço para aulas de idiomas. Excelente ambiente para crescimento profissional Clima descontraído. Presidência e RH sempre próximos aos funcionários dando assim abertura para novas idéias e feedbacks.

Contras: Empresa não tem um espaço para entretenimento ou Happy hours, também não tem uma sala de descanso para leituras ou para as pausas como horário de almoço.

Excelente empresa para se trabalhar

Executivo de Vendas

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável e respeitado com pessoas maduras e bastante comprometidas com a Empresa e o trabalho. Temos um Dept de RH que se preocupa com o bem estar e a motivação de todos os colaboradores, sempre trazendo novidades e conhecimento ao Time. Temos todos os benefícios que uma boa empresa pode oferecer, desde um auxílio creche, que poucas empresas tem. Time todo engajado e focado em crescer, isso não tem preço !

Contras: Não tenho nada a reclamar, a empresa tem mais pontos positivos que eu não consigo enxergar os negativos, e quando se tem algo, estão sempre dispostos a melhorar e crescer.

Ambiente agradável e aberto para o desenvolvimento profissional

Coordenador

Prós: Empresa dinâmica e com espaço para expor ideias. Incentiva e reconhece o desenvolvimento profissional de cada com grande possibilidade de crescimento na empresa. Bom ambiente, boa comunicação, bons colegas de trabalho.

Contras: Acredito que pontos negativos sejam pontos de vistas diferente de cada profissional. Acho que a empresa como todo é muito positiva para o que eu procuro profissionalmente.

Ótima empresa para trabalhar

Prós: Excelente ambiente profissional, liberdade para desenvolver seu trabalho, ótimos benefícios, reconhecimento do profissional, excelente remuneração, empresa se reestruturando para melhor atender clientes e o profissional.

Contras: Não tenho nada que desabone, a empresa está sempre em crescimento, e sempre na melhoria para seus funcionários, apenas poderia ter um refeitório que atendesse aos funcionários.

Conselhos para presidência: Continue sendo como é aberto a idéias

Ótimo ambiente de trabalho

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

Olímpia, SP

Prós: Ambiente de trabalho leve e descontraído. Empresa permite espaço para dar sugestões, existe reconhecimento profissional dos lideres e boa energia da equipe de uma forma geral. Percebe-se preocupação com o bem estar e desenvolvimento do funcionário.

Contras: De uma forma geral é uma boa empresa. Acontecem mudanças que são necessárias para o desenvolvimento de todos e quando ocorrem são justificáveis.

Ótima empresa para se trabalhar

Prós: Ótima empresa para se trabalhar , com Clima da empresa agradável , bons benefícios e qualidade de vida . Empresa que esta crescendo e restruturando para melhor atender a todos.

Contras: Não tenho nada que desabone a empresa, acredito que todas as mudanças que acontecem são para trazer melhores resultados. Poderia ter um refeitório.

Excelente lugar para trabalhar

Coordenador

Prós: Empresa aberta a ouvir os profissionais e com timo clima de trabalho. Otimos beneficios e trabalho de qualidade de vida, além de trabalho em time.

Contras: Não há pontos negativos. Excelente lugar para se trabalhar. Melhorou muito nos últimos anos a comunicação, planejamento, organização e crescimento.

Conselhos para presidência: Continuar proximo aos times.

Ótima empresa

Analista de Relacionamento

Prós: Bom ambiente, pessoas legais, bons benefícios.

Contras: Nada a reclamar no momento

Imovelweb

Descrição:O Imovelweb foi fundado em 1999 e hoje conta com mais de 150 colaboradores em todo território nacional. A empresa tem unidades próprias em nove cidades brasileiras – São Paulo (sede), Campinas (SP), Fortaleza (CE), Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Salvador (BA), Balneário Camboriú (SC) e Brasília (DF). Com mais de 5 milhões de visitantes únicos por mês e um banco de ofertas superior a 500 mil, o Imovelweb é portal de imóveis oficial do Yahoo!, e o que mais investe em mídia online do Brasil – presente nos principais buscadores, agregadores e sites de advertising do mercado – como Google, Nestoria, Trovit, Criteo e Mitula. Passando por um processo de expansão desde 2010, quando foi adquirido pelo fundo Tiger Global (que no Brasil investe em empresas como Catho, Netshoes e Peixe Urbano), por meio da Navent, a empresa adquiriu dois portais imobiliários na região Sul do país, o Imoveiscuritiba.com.br (PR) e o Imovelpro, de Santa Catarina. Em novembro de 2012, o private equity especializado em tecnologia, Riverwood Capital, anunciou um aporte de US$ 30 milhões na Navent, para acelerar os planos de expansão.Com esse modelo de negócio e alto investimento no mercado brasileiro, o Imovelweb tem forte posicionamento e oferece serviços com ótimos retornos para imobiliárias, incorporadoras, corretores e proprietários – interessados em vender, comprar ou alugar um imóvel. É assim que o Imovelweb tem se posicionado como o maior portal imobiliário do Brasil.